Capítulo 46: Carruagem

649 113 20



Ling Xiao desmaiou e mais uma vez acordou.

Todo o corpo dele estava flácido e a boca seca como o lugar onde ele estava deitado, embora suave, estava tremendo e ele podia sentir isso balançando levemente. O balanço não o fez sentir-se melhor, mas felizmente seu corpo foi amortecido pelo colchão macio, o que aliviou um pouco do fardo.

Ele tentou apoiar laboriosamente seu corpo, mas isso o fez sentir uma dor extrema, como se seu corpo estivesse sendo esmagado. Aquele local embaraçoso atrás também estava escaldante, um líquido suspeito fluindo para fora.

Ele olhou distraidamente enquanto as cenas da noite de ontem apareciam uma a uma em sua mente e ele tremeu, seu rosto queimando quente.

No final, ele ainda foi ... pelo imperador ...

Ling Xiao abaixou a cabeça e pensou na noite passada. Ele naturalmente lembra que seu segredo foi exposto ao Imperador, no entanto, ele não estava claro sobre como o Imperador vai lidar com isso agora.

Enquanto ele estava processando isso, ele levantou a cabeça para inspecionar seus arredores. Tudo diante de seus olhos não era familiar, e o espaço em que ele estava era estreito. Isso parecia ser ... uma carruagem?

Então, o balanço que Ling Xiao sentiu foi o movimento da carruagem?

Ling Xiao ficou surpreso, onde ele estava então?

De quem é essa carruagem? E onde eles estavam indo?

Ling Xiao ficou ainda mais confuso enquanto se sustentava. Como ele queria levantar a cortina, que bloqueava o exterior, para que ele pudesse dar uma olhada, a ponta de um sapato preto apareceu de repente sob ele.

Então, a cortina foi empurrada para o lado.

Ling Xiao voltou ao colchão macio, já que entre todos que ele conhecia, apenas o imperador gostava de usar preto.

Concluindo em alguns momentos que a pessoa por trás da cortina deve estar, Ling Xiao abaixou a cabeça, sem demora, e respeitosamente gritou: "Sua Majestade".

"Heh ..." Uma risada veio de trás da cortina e, em seguida, uma pessoa entrou com um sorriso.

"Eu não sou seu Imperador."

Com uma voz que continha algumas risadas e provocações, um pouco familiar, mas não era o Imperador. Ling Xiao ficou em branco e levantou a cabeça para dar uma olhada. O que ele encontrou na frente dele era Fu Yujun, vestido inteiramente com roupas escuras e ele perguntou, surpreso: "Como você está?"

"O que está errado? Você está realmente desapontado que eu não sou seu Imperador? "Fu Yujun chegou antes de Ling Xiao e parecia bastante cansado quando se encostou no colchão macio.

Ling Xiao balançou a cabeça, franzindo a testa enquanto dizia: "Apenas muito surpreso".

Fu Yujun sorriu e balançou a cabeça ao ouvir suas palavras. Ele se abaixou para tirar os sapatos e deitou no colchão. Assustado, Ling Xiao se levantou como se estivesse se afastando.

A aparência de Ling Xiao era como um gatinho assustado, pulando a três passos de distância. O resultado, porém, foi que, como ele havia feito isso de repente, ele ignorou a dor em que seu corpo estava e, no terceiro passo, fez uma careta e cerrou os dentes para suportar a dor.

Fu Yujun riu com um "pfft", "eu digo, por que você está tão nervoso? Não me diga que você acha que eu faria alguma coisa? Ou talvez você queira que eu faça alguma coisa para você?

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!