25 - "i'm so sorry, Juggie..."

4.2K 405 908
                                    

POV Betty Cooper

a McCoy estava com as mãos agarradas em meu namorado, minha vontade era ir lá e arrancar aquele aplique ridículo dela, mas eu convenço a mim mesmo que isso só arruinaria mais a minha vida na escola, já imagino as fofocas que sairiam de minha pessoa por aqueles corredores.


com nojo e com uma tremenda raiva dos dois, da Josie porque bem, a presença dela me irrita, mas agora se agarrar no meu namorado? que tipo de talarica fisga um boy assim? talarica não, até porque não somos amigas e sem contar que seria uma ofensa a todas as talaricas dos EUA. e agora do Jughead? bem, porque ELE SIMPLESMENTE NÃO FAZ PORRA NENHUMA PARA TIRA-LA DE LÁ. que ódio, QUE ÓDIO!

eu saio daquele burburinho, e vou dar um passeio com a minha tequila pelo quintal, um ótimo lugar para esfriar a cabeça na verdade.


na entrada da casa eu avisto o Archie mexendo no celular e apoiado no meu portão.


--- Betty! --- ele acena para mim. me aproximando dele ele diz: --- e aí, como estão as coisas?


--- não quero comentar sobre. --- um silêncio se alasta entre nós. --- mas, e você?


--- bem, eu pedi a Veronica em namoro hoje. --- mando o meu melhor sorriso para ele, mesmo estando bastante chateada pelo que presenciei dentro daquela maldita festa.

--- meu Deus, isso é o maximo! ela deve está super feliz, mas porque ela não me contou? --- indago.


--- pedi para que eu contasse. --- disse sorrindete. --- mas, e aí, sabe onde ela está? estou esperando ela aqui uns trezes minutos, eu só não entro lá porque me deram regras exatas que apenas meninas podem entrar lá.


--- que nada, o Jughead está lá.


--- falando em Jughead, como vai esse namoro de vocês?


--- bem, eu meio que vi a McCoy dando em cima dele e ele não fazendo porra nenhuma para a impedi-la, isso ajuda?

--- Betty, qual é. o Jughead gosta de você, a Josie não tem nem chances quando o assunto é Betty Cooper.


--- ah, então pergunte ao Jones o porquê dele não ter tirado as mãos daquela filhote de cruz credo de seu pescoço?


--- você está falando igual a Cheryl. --- fala rindo e eu acabo acompanhando sua risada gostosa. --- mas por que você mesma não pergunte isso a ele? --- diz apontando para alguém atrás de mim, e tenho a certeza que seja ele.

Archie que ainda olhava para o ser atrás de mim, sorri quando seus olhos, provavelmente, passam de Jughead para uma outra figura, eu ainda estou sem olhar para trás, não quero me virar e ter a imagem de Jughead.


eu estava com uma leve pontade de raiva do Jughead, pelo que fez comigo, pelo que me fez passar.


me lembrando da cena de ver Josie com seus braços em volta de seu pescoço, eu empurro o Andrews para de encontro ao portão e estrelaço meus lábios aos dele, ele não retribui, mas também não me separa. ficamos assim por alguns segundos até eu sentir que o alguém atrás de mim tinha saído.

Archie me afasta com cautela, seus olhos que estão espantados e confusos me analisa enquanto eu limpo minha boca com a ponta do meu dedão, e seus lábios que estavam vermelhos, pela agressividade que tive ao força-lo à me beijar indaga as seguintes palavras.

--- por quê? --- quando eu ia responder seus olhos fitam outra pessoa olhando paralisada para nós. Veronica.

ai meu Deus. a Veronica, como eu não tinha me lembrado dela? por que eu sou tão imbecil, que ódio de mim, que raiva!

QUEEN B - bughead Onde as histórias ganham vida. Descobre agora