Capítulo 45: Deixando o palácio

727 122 39

[Cap fresquinho para o alivio dos desesperados xD, se preparem >.< ] 


Como se alguém tivesse jogado um balde inteiro de água fria nele, Ling Xiao gelou completamente.

O segredo que ele sempre escondia estava exposto diante do imperador!

Desde que a coisa inferior de Ling Xiao foi exposta ao Imperador, ele olhou para ela. Ele ficou olhando tanto que Ling Xiao se sentiu ainda mais envergonhado.

Mas além de se sentir envergonhado, havia também um calor incontrolável e excitação em seu corpo. Aquilo sob o olhar do imperador chegou a pular um pouco, vergonhosamente ainda mais. O prazer e a fraqueza que passaram por seu corpo fizeram Ling Xiao ofegante.

O imperador levantou ligeiramente uma sobrancelha. O rosto de Ling Xiao estava tão vermelho de vergonha, mas mesmo assim, desde que a droga tornou seu corpo mais sensível, isso deixou Ling Xiao ainda mais excitado.

Extremamente envergonhado, Ling Xiao instintivamente queria se esconder da linha de visão do Imperador, virando seu corpo e de costas para ele, enquanto suas pernas se uniam.

Quando o Imperador viu isso, ele puxou Ling Xiao e o virou, então usou o joelho para abrir as pernas de Ling Xiao antes de manobrar entre eles. Suas mãos estavam apoiadas nas laterais da cabeça de Ling Xiao enquanto abaixava a cabeça e com seu olhar misterioso olhava para Ling Xiao.

Ling Xiao foi intimidado por aqueles olhos e a frieza rastejou de seu coração.

No entanto, sob a ação do Imperador, seu corpo estremeceu e ansiava por mais. Ling Xiao silenciosamente gemeu, seu olhar borrando.

Enquanto ofegava, Ling Xiao franziu a testa e resistiu a essa profunda sensação de êxtase, ele mordeu a língua. O gosto de sangue e a pontada de dor temporária clareou sua cabeça, acalmando-o.

O Imperador disse que já sabe tudo sobre ele agora, mas seu rosto era tão feio...

Será que o Imperador só sabe tudo o que ele fez no palácio e não este segredo dele?

Uma vez que ele percebeu isso, o rosto de Ling Xiao ficou pálido e seu coração estava completamente gelado. O Imperador não permitirá qualquer existência que lhe recaia.

O Imperador já tinha uma ideia daquelas coisas que ele fez antes, e poderia tê-lo deixado ir.

Caso contrário, o Imperador não lhe daria outra chance quando sua ideia de escapar do palácio fosse vista, exigindo que ele fosse honesto com ele.

No entanto, esse seu segredo já estava fora das expectativas do imperador, uma vez que este é um desafio para o seu poder imperial e sua alta posição como o imperador. É uma mentira para o governante que tem significado genuíno!

Ling Xiao já pode imaginar o final que o esperava...

Definitivamente não seria um final que ele queria.

O corpo de Ling Xiao foi suave e a cena antes de seus olhos embaçarem, ele quase desmaiou.

O Imperador ficou em silêncio por um longo tempo antes de se aproximar lentamente de Ling Xiao.

Suas pupilas duplas eram escuras como tinta, uma sugestão de brutalidade dentro deles quando ele se aproximou, pouco a pouco, antes que os olhos de Ling Xiao fizessem seu corpo inteiro tremer.

"Sua ... Sua Majestade ..." Ele suavemente chamou, rezando para que ele pudesse chamar de volta um pouco do carinho dentro do Imperador.

Mas ficou muito claro que ele falhou, porque o olhar do imperador só ficou mais frio.

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!