Capítulo 44: Ser honesto e aberto

744 137 100



Era como se ele não reconhecesse o cansaço e não pudesse ficar satisfeito. Ele manteve o imperador em seus braços e beijou-o profundamente. Como suas línguas e bocas estavam muito entrelaçadas, a respiração tornou-se difícil, mas ele ainda se recusou a soltar o Imperador.

Vendo Ling Xiao assim, o imperador franziu a testa e rompeu o beijo com ele. Sua respiração também era um pouco caótica. Ele não esperava que a droga fosse tão forte. O Imperador olhou para a tigela vazia na mesa com uma expressão sombria.

Essa Concubina Ran estava se tornando cada vez mais imprudente!

Insatisfeito com o imperador romper o beijo, Ling Xiao se esforçou para se levantar. O Imperador usou uma mão para agarrar os dois pulsos de Ling Xiao e os pressionou sobre a cabeça dele enquanto ele montava na cintura de Ling Xiao. Ele se inclinou sobre Ling Xiao e usando alguma força, ele segurou o queixo de Ling Xiao.

Ling Xiao gemeu de desconforto, seus olhos um pouco claros.

"Sua ... Sua Majestade ..." Ling Xiao gritou em transe. O calor em seu corpo o agitou, e seu corpo implorou por conforto. Sua parte inferior do corpo sentiu uma coceira incomparável. Ele desejou que ele pudesse encontrar algo para esfregar contra ela.

Ling Xiao lutou e gemeu insuportavelmente, os cantos inferiores de suas vestes já mostravam uma pequena tenda.

Por acaso, Ling Xiao passou a olhar para baixo e ver a condição de sua parte inferior do corpo, fazendo-o assustar e com uma mente um pouco mais clara, ele cruzou as pernas apressadamente, cuidadosamente escondendo aquele objeto ereto entre suas pernas. No entanto, quem sabia que com essas ações, essa coisa foi inesperadamente reconfortada e inchada ainda mais.

A outra coisa inesperada foi que seguindo o que ele acabou de sentir e devido a isso, seu corpo também ficou mole e ele só podia ofegar.

Ling Xiao mordeu a ponta da língua tentando resistir a essa sensação de êxtase. Ele só podia imaginar, o que estava acontecendo com seu corpo? Por que foi tão sensível?

Olhando para o rosto confuso de Ling Xiao, o imperador estreitou os olhos e gentilmente respondeu à pergunta de Ling Xiao.

"O ninho de andorinha que você acabou de beber foi preparado pela Concubina Ran especificamente para nós. "

O que?!

A comida que uma concubina de harém enviou ao Imperador no meio da noite!

Ling Xiao silenciosamente lamentou em pesar. Ele sabia que nada de bom aconteceria quando o Imperador lhe desse comida!

O que aquela concubina Ran gostava mais de fazer era enviar comida misturada com drogas ao imperador durante a noite. Em sua vida passada, Ling Xiao já tinha visto algumas vezes quando foi obter algumas informações sobre o Imperador!

O Imperador de sua vida passada nunca comeu nada da Concubina Ran. Ling Xiao se perguntou uma vez, se o Imperador sabia do truque sujo da Concubina Ran e simplesmente não se preocupou em prestar muita atenção nele.

A verdade era exatamente como ele suspeitava. O Imperador tinha usado o fato de que ela tentou drogá-lo fazendo com que a concubina Ran perdesse o poder.

O Imperador já sabia do truque sujo da Concubina Ran em sua vida passada. Mesmo se você vencesse Ling Xiao até a morte, ele não acreditaria que desta vez, o Imperador não soubesse que havia drogas adicionadas ao congee ninho de andorinha!

Ele sabia que havia drogas nele, mas ele ainda o dava para Ling Xiao!

Não, não é porque ele sabia que havia drogas nele que ele alimentou tudo para Ling Xiao sem poupar uma única mordida ?!

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!