Capítulo 43: Ver Através da Astucia

626 125 60



Com os primeiros preparativos de Ling Xiao, o Imperador já havia inalado muito incenso calmante e, agora que ele consumia remédios em pó de cartilagem, Ling Xiao podia ver que o Imperador parecia desconfortável. Nem mesmo um momento depois, ele caiu no ombro de Ling Xiao.

"Sua Majestade ... Sua Majestade ..."

Ling Xiao sentiu o peso e estendeu a mão para agarrar o ombro do Imperador, empurrando-o um pouco e gritou algumas vezes, de forma apurada.

Vendo que o Imperador não reagiu, Ling Xiao sentiu-se satisfeito e caminhou até a cama com o Imperador com algum esforço.

"Mu Chong Xuan, não me culpe, eu só quero viver. Se eu realmente fizesse o que você disse e fosse honesto com você, você definitivamente não suportaria minhas mentiras e exploração, eu não tinha escolha senão fazer um plano. "

Ele murmurou aquelas palavras para si mesmo enquanto se atrapalhava ao redor do corpo do Imperador para encontrar alguma coisa. Logo encontrou uma placa de comando dourada na cintura do Imperador.

Encantado, Ling Xiao colocou a placa em seu próprio peito.

Vendo as sombras do camareiro e dos eunucos refletidos na janela, os olhos de Ling Xiao brilharam, e ele tocou a placa de comando antes de sair e abrir uma pequena fenda na porta.

Xiao Lizi de fora imediatamente subiu para Ling Xiao para encontrá-lo, embora ele parecia um pouco surpreso, ele ainda imediatamente saudou e cumprimentou-o uma vez, "Mordomo Ling".

Ling Xiao acenou com a cabeça, dizendo: "O Imperador está descansando na minha casa hoje, todos vocês podem se aposentar. Não há necessidade de fazer a vigília noturna.

"......" Xiao Lizi ficou espantado, então imediatamente disse alegremente, "Então, Mordomo, você e o Imperador estão finalmente..."

Xiao Lizi estava cheio de sorrisos quando ele olhou para Ling Xiao, insinuando fortemente algo que causou um leve arrepio em Ling Xiao e o chutou levemente: "Só você é tão feliz. Desde que você sabe, então pegue as pessoas e vá embora.

Ouvindo isso, Xiao Lizi fez uma pausa antes de balançar a cabeça, "Nós não podemos fazer isso, Mordomo. Mesmo que o Imperador esteja descansando em seu próprio Palácio de Qin, nós, servos, ainda precisamos manter uma vigília noturna. Caso contrário, se os serventes tiverem se aposentado e o Imperador pedir alguma coisa, o que ele faria se não conseguisse alguém?

Ling Xiao olhou para Xiao Lizi, cujo rosto continha um traço de dúvida. Ele continuou tentando olhar a sala atrás de Ling Xiao, mas infelizmente o corpo de Ling Xiao obstruiu a visão de Xiao Lizi.

Xiao Lizi franziu a testa, sua dúvida ficando ainda mais forte. Vendo isso, Ling Xiao zombou e tirou a placa de comando de sua cintura, dizendo friamente: "O que? Mesmo que você não acredite nas palavras do Mordomo, você deve reconhecer a placa de comando que o Imperador me deu, certo?

Xiao Lizi levantou a cabeça para olhar a placa dourada. Sob a luz, seu brilho era bastante deslumbrante, surpreendendo-o. Xiao Lizi assumiu a liderança para se ajoelhar na frente de Ling Xiao, que disse friamente: "Apresse-se e saia".

"Sim." Xiao Lizi não se atreveu mais a ficar e saiu, levando os outros com ele.

Ling Xiao saiu e olhou em volta. Vendo que não havia mais ninguém, ele se sentiu orgulhoso de si mesmo e voltou para dentro para vestir a roupa de um eunuco.

Olhando para o Imperador, cujas roupas ele havia aberto e colocado casualmente na cama, Ling Xiao ficou preocupado que pegasse um resfriado e voltou para cobri-lo com um cobertor, inclinando-se para dobrar os lados. Encarando o imperador inconsciente, Ling Xiao suspirou com tristeza e não pôde deixar de sussurrar em silêncio: - Adeus, meu imperador.

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!