Capítulo 28

150K 16.3K 5.6K
                                    

Aubrey

-Me deixa entrar! Eu posso explicar.

Verifico novamente a tranca da porta e suspiro.

-Vá embora Hector! Volte para vadia da Tompson.-grito de volta.

Depois de chorar até adormecer tudo que não precisava era de um Bennett invadindo o quarto com um buquê de girassóis. Se ele acha que vou perdoar sua traição ele está enganado.

Me trancar no banheiro parece uma ideia estúpida quando o homem em questão pode por a porta abaixo com um chute.

-Abby minha flor eu não fiz o que acha que fiz, por favor florzinha vamos conversar.-ele implora.

-Não quero conversar com você Bennett.

-Aubrey eu te amo mulher eu nunca seria capaz de traí-la, por favor acredite em mim baby, eu não toquei em um fio de cabelo daquela cadela.

Abro a porta e olho para o rosto abatido de Hector, ele parece cansado.

-Ela atendeu o seu celular Hector, vocês estavam tomando banho juntos!

Ele cai de joelhos.

-Amor eu estava mesmo no banho, mas estava sozinho e meu celular ficou no carro.-diz com o olhar suplicante-Eu passei boa parte da tarde dentro de uma caçamba de lixo buscando provas contra um assassino estuprador de crianças, precisei de um banho para voltar ao departamento e Margareth foi designada como meu reforço, ela estava comigo essa tarde e atendeu meu celular enquanto eu não vi, Aubrey pelo amor de Deus florzinha eu estou disposto a implorar mas não ouse dizer que vai me deixar.

-Hector...

-Eu a tratei mal essa tarde e me arrependo, mas eu não estava pensando direito com toda raiva dentro de mim, juro que nunca mais terá que ver aquele lado meu.- implora com os olhos brilhando lágrimas-Abby você pode estar carregando um filho meu, como pôde achar que eu arruinaria isso?

Pisco minhas próprias lágrimas.

-Eu acreditei nela...-digo-Eu senti meu mundo desabar Bennett, achei que tivesse se cansado de mim...

Ele toma meu rosto em suas mãos.

-Eu te amo Aubrey por favor acredite em mim, achei que fosse morrer quando não a encontrei na nossa cama!-fala passando o rosto em mim como um gato manhoso-Fui no inferno sem você querida, nunca mais, nunca mais mesmo Aubrey pense em me abandonar.

Então ele me beija.

Um beijo desesperado e cheio de saudade.

-Eu me sinto tão envergonhada por ter duvidado...-confesso-Mas eu sempre achei que estava feliz demais para ser real. Acho que fuji por medo, medo de me machucar maus.

Ele beija todo meu rosto.

-Essa felicidade é real, nós somos reais, o nosso bebê será real também e eu pretendo me casar com você o mais rápido possível, quero meu sobrenome ligado a você, quero tudo.

Ficamos em silêncio por alguns minutos apenas tendo o prazer de sentir o abraço carinhoso.

E então toda insegurança que senti no meu relacionamento caiu, dando lugar a uma raiva, uma corrente de lava bombeado em minhas veias. Puro e simples ódio.

A Fera de DetroitOnde as histórias ganham vida. Descobre agora