Capítulo 40: Convidando o Imperador

622 119 23



Suas roupas foram trocadas!

Uma vez que ele estava ciente deste ponto, Ling Xiao estremeceu e suor frio escorria dele. Sua cabeça parecia fraca e uma explosão de escuridão apareceu diante de seus olhos. Ele temia que o fim do mundo chegasse a esse tanto.

Experimentando um choque, Ling Xiao estava à beira do colapso. Fu Yujun, que vinha prestando atenção nele o tempo todo, apressadamente o apoiou. Vendo a pele feia de Ling Xiao, o sorriso no rosto de Fu Yujun também desapareceu. Ele olhou preocupado para Ling Xiao: "Você se sente mal? Deite-se rapidamente.

Ling Xiao balançou a cabeça e segurou a mão de Fu Yujun com força, como se fosse sua tábua de salvação, e perguntou com voz rouca: "Sua Alteza, quando você entrou, viu quem me ajudou a trocar de roupa?"

Ele até esqueceu de se dirigir a "esse servo"; ele realmente perdeu a cabeça.

Fu Yujun ouviu essa pergunta irrelevante e sentiu alguma dúvida. Ele olhou pensativo para Ling Xiao, mas o olhar de Ling Xiao estava cheio de esperança quando ele olhou para ele. O coração de Fu Yujun tremeu.

Seu desejo de sonhar se dissipou em uma fração de segundo.

Este pequeno servo inclinou a cabeça e olhou para ele com um olhar tão ondulante e inocente que este olhar brilhou na parte mais profunda do seu coração e fez com que ele pulsasse.

Aqueles lábios pálidos pareciam um pouco mórbidos, o pequeno espaço entre eles também era um pouco encantador. Fu Yujun empurrou o desejo incrivelmente forte de tirar vantagem do outro. Ele olhou para longe, envergonhado, limpando a garganta com uma tosse. "É realmente importante saber quem trocou de roupa?"

Depois de dizer essa linha, Fu Yujun zombou para esconder seu desejo maligno. Ele até falara uma linha tão fraca.

Ele se perguntou, sem saber, que importância aquelas pequenas coisas tinham.

Quem teria pensado que o Ling Xiao na frente dele seriamente acenar com a cabeça.

"......"

Fu Yujun ficou surpreso; havia perplexidade em seus olhos.

Mas vendo o rosto pálido de Ling Xiao e um olhar ansioso em relação a esse assunto, Fu Yujun não pôde deixar de ficar sério.

Ele cuidadosamente pensou de volta e finalmente suspirou: "Antes de eu chegar, suas roupas já estavam trocadas. Não vi quem trocou as roupas.

Ling Xiao se desesperou e olhou para baixo.

"Contudo..."

Ao ouvir a reviravolta, Ling Xiao levantou os olhos e olhou para Fu Yujun, sua expressão brilhante.

Sua aparência deprimida agora mudou para se tornar tão animada por causa dessa palavra. Aqueles olhos brilhantes que ondulavam de esperança olhavam para ele como um cachorrinho que ansiava por ser alimentado. Isso fez com que seu coração se abrandasse e se transformasse em uma bagunça total.

Fu Yujun riu levemente e levantou a mão para esfregar o cabelo na testa de Ling Xiao, dizendo: "Embora eu não tenha visto quem mudou a roupa, quando cheguei, não havia mais ninguém além dos criados. Além disso, essas duas empregadas foram as que tiraram as roupas que você trocou da sala ".

Ling Xiao colocou toda sua atenção no que Fu Yujun estava dizendo e ignorou a ação de Fu Yujun. Ele seguiu o olhar de Fu Yujun para pousar nas duas criadas inconscientes ao lado da cama e franziu as sobrancelhas.

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!