Capítulo 39: Segredo Exposto

713 137 53



Perseguir?

Ling Xiao confirmou repetidas vezes que não se importava, e seu rosto não pôde deixar de escurecer. Ele rapidamente virou a cabeça para escapar do aperto de Fu Yujun.

Fu Yujun levantou uma sobrancelha e sentiu um pouco desapontado quando retirou a mão. "Você não pode ... me dar uma chance?"

Um príncipe estrangeiro, bonito e brilhante, usando um olhar amoroso para olhar para ele, um olhar absolutamente apaixonado. Se ele próprio não fosse homem, se Ling Xiao não soubesse que tipo de homem Fu Yujun era de sua vida passada, ele poderia ter ficado comovido com sua expressão.

Mas, infelizmente, Ling Xiao já entendeu completamente Fu Yujun de sua vida passada

A disposição natural deste homem era romântica. Desde que houvesse uma mulher que parecesse um tanto boa, ele poderia assumir uma aparência profundamente emocional e falar as mais doces palavras de amor. Pareceria que ele havia colocado seu coração na mão e poderia enviá-lo para sua pessoa amada em um piscar de olhos.

No entanto, por trás de seus modos românticos era inconstante, quando ele estava interessado neles, ele teria medo de deixar cair o amante que estava em sua palma, mas uma vez que seu interesse desapareceu, seu ex-amante seria abandonado por ele como um sapato.

Seus modos românticos e inconstância eram infames em Shao.

Foi também por causa disso, em sua vida passada, que Ling Xiao tentou várias vezes impedir que este príncipe e Mo Qi se reunissem. Ele temia que Mo Qi fosse enganada por esse cara. Felizmente, o coração de Mo Qi era principalmente com o Imperador e não o incomodava em sua vida passada.

Seu envolvimento com este Príncipe de Shao também não era muito profundo.

É só que, naquela época, a beleza notável de Mo Qi, assim como aquela dança de silhueta, causou ao Príncipe de Shao muitas vezes se envolver com ela. Ling Xiao também usou um pouco de esforço para lidar com ele antes.

Ele não esperava que nesta vida, este Fu Yujun seria capaz de conseguir isso para um homem! Em vez disso, ele poderia até mesmo levantar para um eunuco que não era nem mesmo um homem! Os olhos de Ling Xiao se contorceram um pouco.

Ele entendeu que este Príncipe de Shao estava apenas interessado no momento, passível de persuasão, mas não de coerção. [Significa que ele prefere coisas fáceis, não coisas difíceis] Ling Xiao respirou fundo para abaixar sua raiva e lentamente, calmamente disse: "Sua Alteza, você não precisa fazer uma piada sobre este servo."

Olhando para o pequeno eunuco à sua frente, cujo rosto passou de claro a preto, depois de preto para vermelho e finalmente vermelho para claro. Foi realmente uma visão maravilhosa, fazendo com que Fu Yujun risse alto com um "pfft".

Ele realmente queria provocar esse pequeno servo um pouco mais. No entanto, este lugar era o palácio imperial de Mu, ele não poderia ir longe demais. Com esses pensamentos, Fu Yujun sorriu e não falou mais com Ling Xiao. Ele apenas olhou amorosamente para Ling Xiao, como antes.

Ling Xiao não conseguiu reprimi-lo e suas pálpebras continuaram se contraindo. Seu olhar se desviou um pouco, "Sua Alteza, você não veio perguntar o que esse servo queria?"

Fu Yujun assentiu e sorriu: "Você pensou em alguma coisa?"

Ling Xiao ficou em silêncio. Ele queria dizer sim, mas ele estava em uma situação bastante perigosa agora. Agora era a hora de pedir ajuda ao príncipe de Shao.

No entanto, Ling Xiao tinha um assunto que ele precisava confirmar.

Antes de desmaiar, ele ouviu vagamente que Mo Qi já havia sido executada pelo imperador.

Mas ele não sabia se era verdade ou não ...

Ling Xiao sentiu que precisava esclarecer as coisas. Sua visão voltou para Fu Yujun e ele pensou um pouco antes de perguntar: "Antes disso, posso fazer algumas perguntas à sua Alteza? "

Fu Yujun levantou uma sobrancelha com interesse, as mãos cruzadas sobre o peito. "Deixe-me ouvi-las."

"Mo Qi ... Xiu Girl Mo, o que aconteceu?"

Fu Yujun olhou para baixo quando ouviu isso, pensando profundamente em algo. Depois de um tempo, ele finalmente olhou para trás e respondeu: "Morta, morta sob as ordens do Imperador."

Os olhos de Ling Xiao se iluminaram. O pouco de alegria que vazou não escapou aos olhos de Fu Yujun. Fu Yujun olhou para Ling Xiao, pensativo.

Este Ling Xiao tem ódio contra Mo Qi?

"Então, onde está o corpo dela?"

Assim que ele pensou nisso, ele ouviu Ling Xiao fazer a próxima pergunta. Fu Yujun sustentou sua mandíbula, seu olhar considerando-o por um momento e sorrindo: - Esta pergunta, bem, você não deveria me perguntar, mas o Imperador do País Mu. Foi ele quem ordenou a morte dela, o manejo do corpo dela e tudo o mais também é problema dele. "

Ling Xiao ouviu e seus olhos brilharam. As palavras de Fu Yujun eram ditas com liberdade e indiferença como o vento, como se ele não fosse a pessoa que estava sendo assassinada naquela época. Era como se a Mo Qi executada também não tivesse relação com ele.

Ling Xiao franziu a testa enquanto algumas suspeitas o incomodavam, então ele perguntou de forma sarcástica: "Isso, Sua Alteza ... você não tem nenhuma objeção a isso?"

"Objeção?" Fu Yujun riu como se nada tivesse acontecido. "O Imperador do País Mu me ajudou a me livrar de uma mulher que estava planejando minha morte. Naturalmente, tenho apenas sinceros agradecimentos. De agora em diante, não tenho nada com que me preocupar.

"Você ... você não gostou muito dela?" Ling Xiao continuou a sondá-lo.

Ling Xiao podia lembrar que, embora este Fu Yujun fosse solto (romântico), se houvesse uma mulher que tivesse o seu interesse e estivesse sendo apreciada por ele, então ele atenderia ao requisito padrão de um amante e faria tudo o que pudesse para ser bom o outro em todos os sentidos possíveis. Esta também foi a razão pela qual, embora ele fosse romântico e volúvel, ele ainda recebia muito amor de mulheres em Shao.

Fu Yujun não deveria estar tão despreocupado com a morte de Mo Qi se ela tivesse o coração dele. Mesmo que ela planejasse contra ele, ela realmente não o feriu. No mínimo, Fu Yujun deveria saber onde estava seu cadáver.

Fu Yujun parecia ter ouvido algum tipo de piada e zombou disso. Mas suas palavras não negaram seu gosto por Mo Qi. "Não importa o quanto eu goste dela, não é tão importante quanto a vida de alguém. Eu não estou certo?

Ling Xiao assentiu com essas palavras. A vida era a mais importante depois de tudo. Em sua vida passada, sua impressão de Fu Yujun era de que o outro era romântico e volúvel a maior parte do tempo, muito indisciplinado. Mas agora, parecia que ele também era alguém que amava a vida.

Ling Xiao soltou um suspiro longo e prolongado. Ling Xiao sabia pelo tom de Fu Yujun que ele não poderia obter nenhuma notícia sobre o que ele queria, então ele não se preocupou mais com isso.

É só isso, ele estava pensando se ele queria colocar seu pedido antes que Mo Qi estivesse determinado a realmente estar morto ...

Ling Xiao cobriu a ferida no peito, franzindo a testa enquanto pensava.

A lesão desta vez foi muito mais grave do que as anteriores.

Ele sentiu sua força drenar completamente depois de fazer isso. Seu corpo ficou mais pesado, e mesmo se ele encostasse na cama, ele ainda estava instável ...

Ling Xiao queria olhar para baixo e checar a si mesmo, mas quando ele abaixou a cabeça, seus olhos se arregalaram.

Sua ferida já havia sido tratada, a parte superior do corpo estava enrolada com camadas de gaze, mas no topo da gaze estava uma roupa branca nova.

Eles não eram suas roupas brancas que tinham um buraco rasgado através deles e estavam cobertos de sangue, mas sim, um novo conjunto de vestido chinês.

Suas roupas foram trocadas!

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!