Capítulo 38: O Fim de Mo Qi

842 130 122



Depois que Qi Lin saiu, Ling Xiao se limpou como de costume e vagarosamente saiu.

Este assassinato precisava dar-lhes um pouco de tempo para se preparar. Se eles fossem cedo, eles inadvertidamente alertariam o inimigo e permitiriam que Mo Qi recuasse covardemente. Ling Xiao não seria capaz de compensar suas perdas se isso acontecesse.

Ferir-se para ganhar a confiança do inimigo era um esquema muito perigoso. Em sua vida passada, Ling Xiao também o preparara para Mo Qi, preparando-se vigorosamente por vários meses antes de se atrever a fazê-lo. Mo Qi estava tão ansiosa agora que ela encontrou aleatoriamente algumas pessoas. Ela estava destinada a falhar.

No entanto, Ling Xiao não queria apenas derrotá-la, ele queria bater nela no chão. Seria ainda melhor se ela perdesse a vida dessa vez.

Não, não é "seria melhor", mas "será certo".

Colocando seus pensamentos em Fu Yujun, Ling Xiao queria que ela assumisse a responsabilidade pelas consequências trazidas por suas próprias ações.

Se Fu Yujun realmente se machucou devido ao seu esquema, Ling Xiao queria ver como este Príncipe de Shao iria lidar com isso!

E se o Príncipe de Shao fosse ferido em Mu, Ling Xiao queria ver como o Imperador lidaria com isso.

É claro que Ling Xiao também precisava ir ao Palácio Frio.

Afinal, nominalmente ele ainda precisava impedir que o problema acontecesse. Também precisava haver alguém no local para atrapalhar o plano de Mo Qi, impedindo-a de obter a impressão favorável de Fu Yujun.

Desta vez, enquanto Fu Yujun se lesionar sob o esquema de Mo Qi, então este assunto não pode ser resolvido como desejavam e Mo Qi enfrentará uma catástrofe.

Com isso em mente, Ling Xiao colocou os pés na sala principal do Palácio Frio. Fu Yujun foi apenas derrubado pela medicina em pó de cartilagem, deitado no chão com Xiao Laizi segurando uma adaga e se aproximando dele.

Vendo Ling Xiao irromper na sala, Xiao Laizi imediatamente foi com tudo. Ele sacou a adaga, enfrentou Fu Yujun e esfaqueou.

A velocidade de Xiao Laizi foi realmente muito rápida, tão rápida que Mo Qi nem teve tempo de reagir quando ele atacou Fu Yujun. Mo Qi era como uma estaca de madeira, parada imóvel e inexpressiva por Fu Yujun.

Embora Fu Yujun sofresse da medicina em pó de cartilagem, a base de suas artes marciais ainda estava lá. Agora que ele estava vendo o punhal vindo em sua direção, ele se virou na direção de Ling Xiao e se esquivou da adaga.

É só que a maneira como ele se esquivou foi muito triste, suas roupas brancas agora estavam manchadas com lama do chão, e ele estava deitado no chão, ofegante.

Neste momento, Mo Qi finalmente reagiu e gritou antes de se jogar na direção de Fu Yujun.

E desde que Xiao Laizi falhou, ele apontou o punhal em Fu Yujun e esfaqueou novamente.

Vendo que o esquema de Mo Qi estava prestes a ser encenado, Ling Xiao ficou entre Fu Yujun e Mo Qi. Como seu bloqueio de Mo Qi era muito bom, já era tarde demais para ela. Ling Xiao tomou o lugar um passo mais rápido que Mo Qi, agindo como um escudo na frente do corpo de Fu Yujun...

Um "puchi" soou em seu ouvido quando a lâmina afiada perfurou seu corpo e a dor explodiu em seu peito. O rosto de Ling Xiao se contorceu de dor.

"Você..." Fu Yujun olhou para Ling Xiao que o protegeu, seus olhos se arregalaram em choque.

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!