Capítulo 4 (Parte II) - Eva

2.9K 549 79



Oi, amorecos!

Bom, não posso começar sem antes pedir desculpas. Mesmo. De coração. A minha ausência, apesar de avisada, não foi proposital. Antes da pausa para Bienal, onde havia dito que retornaria logo depois e que estava sumida por problemas pessoais, também estou me preparando para fazer uma cirurgia por motivos de saúde. Por esse motivo passei semanas fazendo exames e por "n" motivos não estou conseguindo nem mesmo escrever. Pelo contrário, estava agoniada por tudo isso e não estava bem nem mesmo no meu dia-a-dia.

Ninguém mais do que eu odeia o fato desse atraso. Esse livro foi todo planejado, programado, queria e quero desesperadamente terminar de contar a história deles, não apenas por mim, mas por vocês, que esperaram tanto, mas infelizmente não tenho conseguido cumprir minha promessa e, de coração, não tem sido nada fácil para mim. Antes de qualquer coisa, isso aqui não é apenas diversão para mim. Eu vivo dos livros há 4 anos. É o meu trabalho, onde tiro o sustento da minha família. E atrasar o meu trabalho significa não apenas demora nas postagens para quem está acompanhando o livro, mas também prejuízo financeiro para mim, coisa que não posso me dar ao luxo, especialmente nesse momento, mas infelizmente não pude evitar. 

Como disse antes, odeio me afastar, sou autora do Wattpad há 4 anos, não ganho nada postando aqui, além da participação de vocês, que é o importante para mim e o que me faz continuar aqui na plataforma. Nunca me afastei sem que fosse realmente preciso e isso me dói. Não quero que ninguém sinta pena de mim, estou apenas sendo sincera como gostaria que fossem se estivesse no lugar de cada leitor. Estou dando satisfação em respeito a vocês, que me acompanham, que me apoiam, mesmo quando sumo assim e estão ao meu lado, independente de tudo. Sobre isso? Apenas obrigada. Obrigada por cada mensagem de preocupação, por estarem ali para mim, independente de qualquer coisa. São vocês que me mantém firme e forte no meu propósito. 

Outra vez peço desculpas, tentarei ao máximo evitar intercorrências. Continuarei firme no meu propósito e tentando concluir essa história o quanto antes. Sem datas. Estou voltando e se Deus quiser, conseguiremos ir até o fim. Espero a compreensão de vocês.

Então, finalmente vamos para o final desse capítulo? Deliciem-se com nosso Futuro Duque!

^^

ps.: Quero muitos comentários para saber o que vocês acham e mostrarem o quanto estão felizes pela chegada dele. Vai que vem mais em breve?
ps.2: Nunca mais avisei isso, mas meu wattpad raramente consegue responder algum comentário, mas isso não me impede de me deliciar com o que vocês escrevem aqui. Leio tudo! <3


................................................


Nada de cerimônia dos sonhos, muito menos de conto de fadas. O vestido branco de princesa deu lugar para um vestido simples, sem nenhum glamour. Nenhuma igreja finamente decorada, ou uma linda melodia sendo tocada como plano de fundo, um padre falando belas palavras para as pessoas que testemunhavam aquele momento tão especial, para depois curtirmos uma festa repleta de convidados como extensão da nossa felicidade. Éramos apenas nos dois, o juiz de paz e duas testemunhas, que no caso, eram somente seus advogados. Sem ninguém. Sem mais ninguém. Nada de família, padrinhos ou qualquer pessoa que pudesse se lembrar desse momento além de nós. Nem mesmo nossos pais estavam presentes. E o sonho? Bem, o sonho que sempre tive sobre aquele momento estava prestes a tornar-se um pesadelo.

As lágrimas de emoção também não existiam. Muito menos a certeza de que estava fazendo a escolha certa, com o homem que amava e sabia que amaria para todo sempre. Era apenas uma pessoa que chorava, que sentia o peso da sua decisão sem volta e as lágrimas grossas rolando pelo rosto, banhando a pele quente, de quem parecia doente e prestes a desmaiar a qualquer momento, era apenas de desespero.

Uma Mentira Quase Nobre - Completo até 08/11Onde as histórias ganham vida. Descobre agora