Capítulo 37: Planejando Novamente

689 119 13


Ling Xiao ergueu as sobrancelhas, espantado.

Fu Yujun era o Príncipe da Nação Shao, então recusar seria prejudicial ao relacionamento dos dois países. Essa também foi a razão pela qual ele e Lan Wei tinham tanta certeza de que o Imperador não recusaria. No entanto, pelo que Xiao Lizi estava dizendo, o Imperador realmente recusou?

Ling Xiao olhou para Xiao Lizi. Conseguindo a dica, ele se apressou em continuar, "Mordomo, aquele propósito do Príncipe de Shao não era genuíno. Mo Qi - Xiu Girl Mo é alguém que o Imperador pessoalmente enviou ao Palácio Frio. Ele até ordenou que ela não seja libertada em toda a sua vida ".

Xiao Lizi não continuou falando depois disso, mas Ling Xiao foi claro sobre o que ele quis dizer. Fu Yujun tentando convidar alguém que pertencia ao Imperador. Se o Imperador tivesse concordado, seria como invalidar sua ordem de antes. Era o mesmo que dar um tapa no próprio rosto.

Entre seu próprio rosto e a relação entre os dois países, o imperador optou por proteger seu próprio rosto.

Não, isso não está certo. Ling Xiao entendeu o imperador.

O imperador não bateu em seu próprio rosto, mas também não iria apesar da relação entre os dois países.

O Imperador deve ter feito alguma coisa, era impossível discordar e deixar assim.

Assim como ele estava pensando nisso, Xiao Lizi continuou: "Mas porque o Príncipe de Shao é um convidado importante; mesmo que o imperador não concordasse, ele concedeu ".

"Concedeu? Como o Imperador fez isso? "Ling Xiao perguntou curiosamente.

Xiao Lizi ouviu-o e respondeu: " Mordomo, o Imperador disse que se o Príncipe de Shao gostasse muito de Xiu Girl Mo, então tanto Xiu Girl Mo quanto o Palácio Frio poderiam ser dados ao príncipe de Shao."

Surpreso com o que ouviu, Ling Xiao perguntou de maneira estupefata: "... Com o Palácio Frio?"

Xiao Lizi respondeu: "O Imperador disse que este Xiu Girl Mo era alguém que ele pessoalmente mandou para o Palácio Frio, nunca o deixara em sua vida. Assim, enquanto Xiu Girl Mo estiver no País de Mu , ela não poderá sair do Palácio Frio. Se o Príncipe de Shao gostasse dela, tudo bem. O imperador permite que ele obtenha sua beleza. No entanto, o Imperador designou o Príncipe de Shao ao Palácio Frio para obter sua beleza ".

Ouvindo essa decisão que estava fora de suas expectativas, Ling Xiao riu involuntariamente. No entanto... Ling Xiao duvidava ao mesmo tempo, "Aquele Palácio Frio está no palácio imperial, então isso não é o equivalente de dar ao Príncipe do País Shao a liberdade de ir e vir como ele quiser? "

Xiao Lizi cutucou a cabeça com suas palavras, suportando o desejo de rir quando disse: "Mordomo, como o Imperador poderia permitir ao Príncipe de outro país a liberdade de ir e vir no palácio imperial? O Imperador enviou pessoas para fazer uma pequena porta para o Palácio Frio que leva diretamente ao armazenamento. Pelo local de armazenamento há uma porta lateral que permite sair do palácio. Se o Príncipe de Shao quer ver Xiu Girl Mo, então ele precisa usar a porta lateral do local de armazenamento, e então passar pela pequena porta e encontrar-se com Xiu Girl Mo. Esta estrada normalmente tem guardas, então nós também não precisamos temer que o príncipe de Shao tentará alguma coisa. "

"Um grande príncipe que representa a imagem da nação Shao passando pela porta lateral?" Ling Xiao olhou para Xiao Lizi, que estava sofrendo uma risada, e também não pôde deixar de rir.

Este movimento do imperador era realmente malicioso!

Xiao Lizi respondeu: "Não é assim que é. Naquela época, este servo viu o rosto inteiro do Príncipe de Shao ficar preto, mas o Imperador já havia cedido. Que se o Príncipe de Shao queria Xiu Girl Mo, o Imperador, também lhe conferisse, então o País de Shao também não tem muito a dizer sobre o nosso Mu.

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!