Capítulo 36: Precisando de um Assistente Devoto.

585 125 17


Com base no que Lan Wei disse, Fu Yujun e Mo Qi já estavam juntos nos últimos dois dias? Lan Wei assistiu a sua adorável aparição o tempo todo?

Isso foi impossível. Ling Xiao vetou isso em sua mente. Lan Wei considerou Mo Qi tão pesadamente, como ele poderia suportar deixar Mo Qi e Fu Yujun serem amigos...

Pensando até agora, Ling Xiao parou de repente quando a cena de quando Mo Qi e Fu Yujun estavam se abraçando tocou em sua mente. Naquela época, Lan Wei estava se escondendo atrás dele... mas ele não se apressou como se não pudesse suportar...

Ling Xiao começou a contemplar isso.

Nos últimos dois dias, algo desconhecido para ele deve ter acontecido a Lan Wei.

Quando ideias aleatórias se agitaram na mente de Ling Xiao, Lan Wei não tinha conhecimento dos pensamentos caóticos de Ling Xiao.

De repente, ele disse, "Mo Qi já se amarrou a Fu Yujun ..."

Quando Lan Wei disse isso, seus olhos estavam cheios de ódio denso. Ele realmente usou todas as suas forças para amar Mo Qi, mas Mo Qi não era leal, honesta, justa ou sincera. Não importa qual aspecto dela, ela não era a Mo Qi que ele conhecia. Lan Wei finalmente soube que ela havia mentido.

Ele também havia segurado sua espada com força, querendo se vingar das mentiras, traição e exploração pelas quais passou, mas ...

Neste momento, a mente de Lan Wei era excepcionalmente clara. Ele entendeu que não poderia matar alguém no palácio. Como o primeiro-ministro já havia perdido o poder, ele não podia fazer mais nada para arrastar sua família para baixo.

No entanto, ele não estava resignado a sair assim. Como resultado, ele ficou por dois dias e de repente ficou claro em muitas coisas. Além disso, ele havia explorado muito...

Pensando nisso, Lan Wei declarou: "Fu Yujun vai usar uma desculpa para pedir ao Imperador que o faça passar e passar pelo Palácio Frio, para que Mo Qi possa tentar atrair a atenção do Imperador. Fu Yujun também planeja usar a oportunidade para pedir ao imperador por sua mão em casamento. Se este plano for bem-sucedido, Mo Qi se separará do Palácio Frio e se tornará alguém que Fu Yujun protegerá ".

"Em outras palavras, se eles tiverem sucesso, você nunca terá a chance de ir contra o Mo Qi depois de amanhã. Seu ponto de acupuntura também se desfará naturalmente. Lan Wei olhou para Ling Xiao e disse:

Ling Xiao arregalou os olhos em choque, Lan Wei ... ele ainda optou por proteger Mo Qi?

Fora de questão, ele não podia deixar Mo Qi se libertar.

Ling Xiao rangeu os dentes e lutou para se mexer, mas seu corpo se recusou a responder.

Ling Xiao mordeu o lábio inferior com força, olhando com ódio para Lan Wei.

Se ele não podia matar Mo Qi, então que uso foi seu renascimento!

Com Ling Xiao na frente dele, sua raiva e olhos vingativos o encaravam como um pequeno animal que sofreu uma lesão e também choramingava na tentativa de sair de uma cesta. O coração de Lan Wei tremeu, e ele tentou mais algumas persuasões: "Você não precisa reagir tanto, o Imperador é claro sobre tudo. Ele não vai tolerar Mo Qi. Você não precisa deixar o Imperador infeliz indo tão longe a ponto de sacrificar sua própria vida.

Lan Wei também havia pensado claramente sobre isso. Mo Qi colheria o que ela havia semeado mais cedo ou mais tarde; ele simplesmente não precisava fazer nada. Se ele fizesse algo e implicasse o pai, não valeria a pena.

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!