Capítulo 35: Motherfucker

592 123 48



"Você planejou morrer com Mo Qi assim?"

Ele realmente odiava tanto Mo Qi? Lan Wei realmente queria perguntar a ele, mas, não importa o que, a pergunta não sairia de sua boca.

Neste momento, não era a coisa mais clara o seu "ódio" em relação a Mo Qi?

Mas... ele precisava sofrer também por esse "ódio"?

Lan Wei espalhou o papel na frente de Ling Xiao: "Esta é a vontade que você escreveu ao imperador. Ling Xiao, mesmo que você odeie o Mo Qi, você não é uma pessoa tão estúpida. Além disso, você tem tanto medo da morte.

Ling Xiao não era naturalmente estúpido! Ele realmente amava sua vida! Então, é claro, essa carta era apenas uma pretensão, uma pretensão de deixá-lo desaparecer. Se ele fosse matar Mo Qi, Ling Xiao não tinha a garantia de que ele seria capaz de se esconder dos olhos do Imperador.

Já que ele não seria capaz de se esconder, então ele não se esconderia. Ele respondia francamente a pergunta do Imperador, escrevendo-o claramente na carta, dizendo ao imperador por que ele queria matar Mo Qi. Usando palavras em movimento e tom para dizer-lhe que depois que ele matou Mo Qi, ele teria vergonha e, portanto, escolheu morrer para oferecer suas desculpas.

Enquanto o Imperador acreditasse que ele estava morto, Ling Xiao tinha a confiança de que ele seria capaz de confiar em sua inteligência e sabedoria para escapar do palácio!

No entanto, esta carta foi vista por Lan Wei!

Ling Xiao apertou os dentes, este Lan Wei manteve repetidamente destruindo seus planos, ele realmente era chato.

Ele olhou feio para Lan Wei, afirmando melancolicamente: "O que eu quero fazer, não tem nada a ver com o jovem mestre Lan Wei!"

"Você ..." Lan Wei franziu a testa, parecendo aborrecido. Essa foi a primeira vez que ele estava persuadindo alguém com tanta paciência, mas o outro não gostou!

Lan Wei sentiu que ele estava envergonhado e ressentido disse: "Ling Xiao, não devolva bondade com ressentimento, você não ouviu o que este Jovem Mestre disse agora? Não faça algo tão estúpido! O imperador é claro em tudo!

Ling Xiao zombou, Lan Wei ainda é Lan Wei. Mesmo que ele pensasse mais agora e entendesse mais, ele ainda era incrivelmente idiota!

Como ele não podia mentir para o imperador?

Por que Lan Wei não pensaria um pouco mais, seu segredo já havia predeterminado que ele mentiria ao imperador, um passo de cada vez. Ele já mentiu tanto para o Imperador, que margem de manobra ele teria agora?

Ele poderia apostar tudo! Ou espere pelo dia em que o imperador estivesse interessado em lidar com ele; nesse caso, GAME OVER! [Fim de Jogo]

Ling Xiao não queria morrer, então ele só poderia apostar tudo!

Ling Xiao desviou os olhos dele com desdém, agindo como se não tivesse ouvido o conselho de Lan Wei.

Irritado, Lan Wei agarrou a mão de Ling Xiao com força e se aproximou dele.

Chocado, Ling Xiao usava um rosto tolerante quando disse: "Jovem Mestre Lan Wei, nós temos muita inimizade privada, então isso deve ser ótimo para você! Suas palavras atuais realmente não soam como você antes! "

Realmente era realmente estranho, se ele estivesse em uma situação difícil, já teria sido ótimo se Lan Wei não estivesse batendo nele quando ele estava no chão. Mas como ele deveria levar a corrente dele, que estava tentando ser legal com ele?

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!