Matando a saudade

4.6K 190 20

Eu estava deitada no chão, ao lado da piscina, quando Vanni e Luiza chegaram. Estava com saudade das duas, quer dizer, elas são minhas melhores amigas e fazia um mês que não nos viamos.

Ficamos conversando ao lado da piscina, brincando com os meus cachorros, até que decidimos nadar. As duas já estavam com biquini por baixo, e eu fui me trocar, em quanto elas passavam bronzeador.

Eu não passava nada, porque era muito branca, e qualquer coisa que poderia atrair o sol para mim me "assustava".

Eu mandei mensagem para Amanda falando que iria entrar na piscina com Luiza e Vanni, e que depois eu chamava ela novamente. As duas foram entrando lentamente, e reclamando que a água estava fria, então eu pulei e molhei elas. Ai ficamos sentadas na escada da piscina conversando, falando sobre a viajem delas, e os meus dias sozinha com Amanda.

Apesar de não ter rolado nada demais entre eu e Amanda, elas ficaram focadas no assunto, sem piscar, e quase sem respirar, apenas prestando atenção em cada paravra que eu dizia.

Quando saimos da piscina, estava frio, então pegamos nossas roupas e colocamos.

As duas iriam dormir em casa, e mais tarde Amanda iria pra la, e nós quatro iamos comer pizza.

Eram 18:00 horas quando Amanda chegou. Ela estava literalmente perfeita, com uma calça jeans preta justa, uma blusa branca, justa também. Usava uma sapatilha escura, mas não chegava a ser preta. A cada hora que eu passava com ela, eu ficava mais apaixonada!

Eu já estava quase pronta, só precisava colocar a Sapatilha. Estava com um vestido preto, justo até a cintura, e curto. Fiquei em duvida entre a sapatilha azul escura, e o salto preto. Amanda escolheu o salto, então eu coloquei ele. Luiza e Vanni também estavam prontas,  com roupas quase iguais, blusa preta, e short's brancos, com sapatilhas pretas.

Minha mãe nos levou para a pizzaria, e avisou que era pra mandar mensagem dizendo a hora que ela buscaria.

Sentamos e ficamos esperando os namorados de Vanni e Luiza chegarem. Quando chegaram, pedimos uma pizza de calabresa e uma de palmito.

Os namorados delas ficaram nos encarando, acho que eles não sabiam que eu era lesbica, e muito menos que eu namorava uma garota, afinal, elas arrumaram namorados a menos de um mês, então não sabia muito da minha vida.

Fomos pra casa, e as três dormiram la. Ficamos a noite acordadas, conversando, comendo e vendo filme.

No outro dia, acordamos tarde, e pulamos na piscina, e ficamos la até a mãe de Vanni ir buscar as duas, e Amanda ficou até mais tarde, acabou jantando comigo, e logo após comermos, ela foi pra casa.

Uma adolescente diferenteLeia esta história GRATUITAMENTE!