Onze - A luta de classes e a vida de merda.

12.6K 970 774
                                    


Duas semanas antes, se alguém perguntasse a Camila qual era a matéria que ela estava mais ansiosa para começar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Duas semanas antes, se alguém perguntasse a Camila qual era a matéria que ela estava mais ansiosa para começar. Sua resposta imediatamente seria literatura.

Como não poderia ser?

Ela compartilhava aquela aula com suas melhores amigas, que a divertiam infinitamente com suas palhaçadas, sua professora favorita estava lá e Mila passaria o ano lendo alguns de seus livros favoritos e desfrutando de literatura boa e clássica.

Mas logo no primeiro dia, Lauren Jauregui tinha caído em sua vida, justamente na primeira aula de literatura como uma enorme bigorna metafórica e agora parecia tudo arruinado. Talvez a afirmação fosse um pouco super dimensional, mas o que Camila podia dizer? Ela tinha sido arrancada da sua zona de conforto, arrastada diretamente a um vórtex de caos, tesão e raiva.

E para alguém que desejava rotina, isso era uma quantidade exorbitante de estresse.

A separação dos seus pais. Ter que trabalhar para conseguir pagar matérias básicos de artes, e o desafio ainda que distante, mas iminente de concorrer para uma bolsa de estudos na faculdade de artes mais renomada do país a deixava a beira de uma crise de ansiedade. Cabello não precisava de mais nada que fizesse sua vida difícil.

Mas então ela se via no meio de uma festa trocando beijos com Lauren e dias depois dando o maior amasso dentro do banheiro, enquanto a tão adorável namorada da jogadora e sua inimiga mundo 1,  buscava a namorada do lado de fora.

Camila foi obrigada a aceitar que se manter longe de Lauren Jauregui, não dependia só da sua vontade.

Por isso, na noite de quarta-feira ainda completamente encharcada e cheirando a Lauren, Camila arrastou suas duas melhores amigas para seu quarto e contou tudo que tinha acontecido nos últimos cinco dias. Desabafar impediria que ela cometesse uma loucura.

Ponderou tudo que elas disseram e se deu conta que parte da sua raiva era por saber que Lauren não era tão mal. Sim, ela tinha um comportamento narcisista algumas vezes, e era um bocado arrogante, mas tinha tentado ajudá-la a sua maneira.

Ela só relutava acreditar nisso, porque dar margem pra que seu coração abrisse as portas, poderia causa que ela acabasse com as pernas igualmente abertas.

Ela só relutava acreditar nisso, porque dar margem pra que seu coração abrisse as portas, poderia causa que ela acabasse com as pernas igualmente abertas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Teoria do amor ao caos ✔️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora