Capítulo 34: Força Estourando Explosivamente

598 118 12



Ling Xiao usou sua mão livre para tentar recuperar sua adaga, mas depois de tentar duas vezes e falhar, ele pareceu bastante ressentido com Lan Wei: "Isso não tem nada a ver com você, certo?"

"Na verdade, o jovem Mestre Lan Wei, você não é o único que tem menos motivos para estar aqui? " Ling Xiao disse de maneira acusadora.

O rosto de Lan Wei ficou frio com suas palavras e segurou firmemente o pulso de Ling Xiao. Ling Xiao gritou de dor, as sobrancelhas franzidas.

"Você não consegue ver sua situação agora? Você está nas mãos deste jovem mestre.

Ling Xiao sorriu zombeteiramente: "Se eu pudesse fugir de suas mãos uma vez, posso fazê-lo novamente. Se eu conseguisse que o Imperador punisse o Primeiro Ministro uma vez, posso fazer o Imperador fazer isso uma segunda vez! "

"Você!" Os olhos de Lan Wei ardiam de raiva, pressionando o punhal contra o pescoço de Ling Xiao.

"... Você precisa pensar com cuidado. Eu sou alguém que o Imperador se preocupa, se eu morresse, o Imperador teria que pensar um pouco ... "Ling Xiao manteve uma forte frente de calma.

Não dizendo que era melhor, como quando ele ouviu isso, Lan Wei lembrou como a casa do primeiro-ministro foi implicado por causa dele. Foi porque o homem na frente dele revelou ao Imperador!

Lan Wei olhou para Ling Xiao, seus olhos mostrando ódio, mas além disso também era um sentimento que Ling Xiao era incapaz de entender. Tudo isso misturava-se nos olhos de Lan Wei, fazendo com que fossem negros e densos como tinta, fazendo com que parecessem muito mais profundos e misteriosos.

Ling Xiao achou que viu errado e piscou os olhos. O simples e arrogante Lan Wei também poderia ter uma expressão tão complicada?

Quando Ling Xiao quis dar uma olhada mais de perto, Lan Wei o soltou e virou a cabeça.

Olhando distraidamente para ele, ouviu Lan Wei resmungar friamente e dizer-lhe: "Até você sabe que se move."

Ele brincou com a adaga em sua mão, então jogou de volta para Ling Xiao, "Mesmo que você não me diga, esse Jovem Mestre ainda pode adivinhar. Você veio para matar Mo Qi.

O punhal que brilhava com uma luz fria de repente voou de volta para Ling Xiao, fazendo-o pular duas vezes do medo. Depois de confirmar que ele não estava ferido pelo punhal afiado, Ling Xiao apertou firmemente o cabo do punhal, assustado sem saber nada.

Lan Wei zombou da cena: "Você não pode nem segurar uma adaga com força, e você quer matar alguém?"

Sendo ridicularizado, Ling Xiao levantou os olhos e olhou para Lan Wei: "Enquanto o Jovem Mestre Lan Wei não se envolver, então eu serei capaz de esfaquear com este punhal."

Lan Wei zombou dele: "Este jovem mestre aconselha que você pense com clareza. O Imperador odeia pessoas agem por atrás das costas.

O rosto de Ling Xiao ficou estranho com suas palavras, Lan Wei estava tentando persuadi-lo?

Im-impossível!

O ódio entre os dois era profundo, então como Lan Wei tentou persuadi-lo?

O propósito de Lan Wei era apenas fazê-lo desistir e não ferir Mo Qi.

Já era assim, mas Lan Wei ainda não estava disposto a deixar Mo Qi.

Ele não suportava e ridicularizava-o friamente: - Sua amada mulher já se envolveu com outra pessoa, mas o jovem Mestre Lan Wei ainda a está protegendo. Devo dizer que seu amor é grande e altruísta, ou devo dizer que seu coração é realmente grande! "

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!