Capítulo 6 - Paixões avassaladoras são ótimas para eliminar o tédio

80 7 13
                                    

- Eu amo vocês, sabia? Disse Sofia depois de uma maratona de seis episódios de 40 minutos de Grey's Anatomy, uma garrafa e meia de vinho e dois baldes de pipoca de micro-ondas.

Sofia, Beatriz e Nicolas estavam deitados na cama king size do antigo quarto dos pais de Sofia. Nic estava no meio com os braços abertos e com cada uma das garotas deitadas em um dos seus ombros. Eles estavam olhando para o teto como se o mundo pudesse se resumir em apenas eles três.

- Vai ser incrível quando a gente começar a fazer a residência juntos. Disse Sofia.

Eles combinaram de entrarem juntos no curso de medicina da UnB. O plano era simples: se formar, fazer residência e por fim trabalhar no mesmo hospital ou abrir uma clínica juntos.

Beatriz só pensava no romance entre Meridith e Dereck. Era o clímax perfeito para ela e Nicolas. Eles se agarrariam nos corredores do hospital e até tentariam ficar longe um do outro, mas não conseguiram por causa do amor que os ligavam.

Nicolas estava um pouco alto por causa do vinho e tentava não pensar em nada. Só o fato de estar deitado com duas garotas lindas e ainda ser virgem mexia com as partes baixas dele. Ele não se importava aonde eles iriam fazer faculdade, com tanto que eles nunca se separassem e ele nunca tivesse que escolher entre as duas. Ele não saberia qual escolher.

Sofia sorria de orelha a orelha verbalizando em voz alta os planos para a carreira deles. O pensamento já estava chegando na especialização quando ela resolveu se calar. A lembrança de ir para os Estados Unidos acabou com todos os planos. Um ano era muito tempo. Em um ano tudo podia acontecer. Eles podiam não ser mais inseparáveis ou Nic poderia amar Bea mais do que Sofia.

************************************************************************************

Oi povo bonito,

É tão bom acordar no outro dia e ter certeza que sua vida é um sucesso. Não ter preocupação com boletos, o que cortar no próximo mês ou qual época do ano é mais barato viajar.

Se a sua vida é entediante você está no lugar. Eu, como fonte oficial da elite, tenho várias notícias quentes para te contar. Então, vamos aos babados:

Flagras

B foi vista saindo do Iguatemi com cinco sacolas diferente: Any Any, Calvin Klein, Christian Louboutin, Dumund e Vivara. O papaizinho estava do lado. Acho que alguém estava precisando de um pedido de desculpas hein.

S foi flagrada comprando malas no Pier 21. Para onde nossa gata vai? Deve ser uma viagem longa já que sabemos que ela tem duas malas grandes American Tourister Summer Wave e três médias Oakley.

Já N, não podia faltar, estava lindo e belo caminhando na orla do Pontão do Lago Sul. Mas é claro que ele não estava sozinho, duas garotas desconhecidas estavam ao lado dele com roupas coladas e barriga de fora.

Uma palavra e vários sentimentos

Paixão é um sentido avassalador. Dizem que em todas as fases da vida nós vivemos uma paixão, mas nenhuma será tão intensa quanto na adolescência. O coração acelera, as borboletas no estômago parecem querer flutuar e tomamos decisões precipitadas.

E mesmo sabendo disso, cá estou eu dizendo que estou vivendo uma paixão. Uma paixão adolescente e avassaladora por N. Garotas, não fiquem triste. Eu sei que muitas de vocês também morrem de amores por ele e agora que eu entrei na jogada nem B nem S vão me derrubar. E meninos, não se matem, ok? Talvez eu consiga dar algumas escapadas para ter um caso tipicamente da elite.

Então, se não se incomodam, vou ali retocar a maquiagem e fingir que esbarrei sem querer nos ombros largos de N.

Beijinhos,

Amélia Franco

Elite BSBOnde as histórias ganham vida. Descobre agora