Capítulo 33: Para se vingar e acabar com um rancor

740 125 30



Na madrugada, o son de insetos desapareceu gradualmente à medida que todos os seres vivos se acalmavam. Com uma pequena luz de velas dentro do Palácio Ning Xuan, Ling Xiao estava ouvindo algumas notícias que foram trazidas por um eunuco que Xiao Lizi havia enviado. Depois que ele ouviu, ele usava uma expressão estupefata.

"Você disse que o Imperador permitiu que o primeiro-ministro voltasse para casa e aproveitasse a aposentadoria? Com Lan Wei seguindo ele?

"Sim". O pequeno eunuco respondeu com a cabeça baixa.

Ling Xiao encostou-se ao lado da cama, atordoado com a notícia que ouvira.

Ele não esperava que o imperador fosse tão decisivo e que o primeiro-ministro fosse removido em tão pouco tempo. Baseado no que aconteceu antes, Ling Xiao adivinhou que o Imperador estava protegendo a casa do Primeiro Ministro, mas agora...

Ling Xiao estava realmente confuso, a maneira como o Imperador lidava com as coisas não era clara e difícil de adivinhar. Este tipo de desconhecido tornou muito difícil para Ling Xiao estar calmo. Ele não sabia exatamente o quanto o Imperador sabia da situação.

Ling Xiao suspirou, voltando à realidade. Ele acenou com a mão para o eunuco ajoelhado e disse: "Tudo bem, você pode ir."

"Sim." O pequeno eunuco fez uma reverência e saudou.

"Espera". Ling Xiao de repente chamou o eunuco, falando com firmeza: "Pegue um balde de água quente para mim, quero tomar um banho". Além disso, pegue-me o conjunto de roupas brancas do meu guarda-roupa.

O imperador gostava de usar preto, mas ele preferia que os outros usassem roupas brancas ...

Ele não podia ficar sentado esperando, ele tinha que fazer alguma coisa.

"Sua Majestade, você não está indo para o Palácio Ning Xuan?" Xiao Lizi perguntou respeitosamente ao Imperador quando ele saudou atrás dele.

Com as duas mãos nas costas, o imperador estava no pavilhão enquanto o vento da noite soprava. Suas costas eram orgulhosas, distantes e distintamente frias.

Xiao Lizi originalmente não se atreveu a perturbar o Imperador, mas o Imperador tinha saído do Estúdio Imperial, permanecendo aqui por quase uma hora. Se ele ficasse mais tempo, já passaria da meia-noite.

O imperador ouviu o pedido de Xiao Lizi e voltou a olhar para ele. Este olhar era extremamente intimidante, como se ele estivesse culpando Xiao Lizi por perturbá-lo. Xiao Lizi apressou-se ajoelhou no chão quando ele viu, seu coração muito alarmado. Ele estava estremecendo tanto que nem sequer conseguiu dizer uma palavra para pedir perdão.

O Imperador indiferentemente olhou para ele novamente e franziu a testa em aborrecimento, sua mente recordando outro pequeno eunuco. Embora aquele pequeno eunuco estivesse com medo dele, seu comportamento era muito mais interessante e adorável do que esse Xiao Lizi.

Ele franziu os lábios e acenou as mangas, finalmente decidindo aonde ele iria.

"Organize uma carona de volta", disse ele.

Xiao Lizi olhou fixamente, eles estavam voltando para o palácio assim? Ele não iria encontrar Mordomo Ling?

Apenas quando ele estava sendo surpreendido, ele viu Ling Xiao aparecendo à distância, sendo apoiado por outro eunuco.

A estatura de Ling Xiao era esbelta, uma aura nebulosa parecia surgir dele com o corpo coberto de branco, como um imortal que foi banido do céu. Quando ele chegou mais perto e eles puderam vê-lo melhor, Xiao Lizi viu que seu rosto estava mortalmente pálido. Embora seu cabelo estivesse em ordem, não foi capaz de esconder seu fraco estado.

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!