Capítulo 32: O Primeiro Ministro Perde Poder

760 133 113


Dentro do Palácio Ning Xuan.

Um velho médico ajoelhou-se diante do Imperador, tremendo de medo ao relatar: "Sua Majestade, Mordomo Ling não está gravemente ferido. É apenas uma ferida na carne, então, por favor, fique à vontade, Sua Majestade.

O rosto do imperador relaxou com suas palavras e a aura autoritária em seu corpo se espalhou. O médico imperial silenciosamente soltou um suspiro de alívio e continuou: - É só que, Sua Majestade, Mordomo Ling precisa de cerca de dois meses para se recuperar. Não importa o que, movimentos violentos devem ser evitados, isso ...

O médico imperial fez uma pausa, pensando se deveria ou não continuar falando. O Imperador levantou uma sobrancelha para interrogá-lo quando o viu parar de repente.

O médico ponderou sobre isso quando viu essa ação, antes de continuar a falar: "Nesses dois meses, para que a ferida não abra novamente, é melhor não fazer nada no quarto".

O imperador levantou uma sobrancelha, o rosto ilegível enquanto olhava para o velho médico. Ninguém poderia dizer se ele estava satisfeito ou irritado.

Cautelosamente e conscienciosamente, o médico imperial abaixou a cabeça.

O Imperador deu-lhe um olhar indiferente: "Você pode ir."

"Sim. " O médico imperial respeitosamente se levantou e saiu.

Ling Xiao sorriu sorrateiramente de onde estava deitado quando ouviu as palavras do médico. Internamente, ele deu ao médico imperial a nota máxima. Mesmo que essa lesão não tenha eliminado Mo Qi, ele não recebeu por nada. Pelo menos, poderia ajudá-lo a atrasar e obter mais tempo no palácio imperial.

O Imperador acenou e mandou os criados saírem antes de pegar o remédio na mesa e caminhar até o leito de Ling Xiao.

"Sua Majestade ..." Ling Xiao apressadamente limpou seu sorriso e se esforçou para se levantar.

Com um rosto que não pôde determinar, o imperador olhou para ele e, de repente, despejou o remédio em sua própria boca antes de se inclinar e pegar o queixo de Ling Xiao, colocando os lábios nos dele.

Surpreso, os olhos de Ling Xiao se arregalaram de surpresa, ele estava completamente perdido.

Com o imperador tão perto dele, ele podia ver cada mudança de sua expressão. Com os olhos meio abertos, os profundos olhos negros parecem ter algum tipo de atração, fazendo com que os outros olhem para eles. Mas o olhar do Imperador era pensativo, exprimindo a sensação de que ele podia ver através de uma pessoa e entendê-los completamente.

O coração de Ling Xiao pulou rapidamente, o olhar penetrante do Imperador parecia estar tentando ver através dele, e isso o deixou frenético.

Ele não podia deixar de suspeitar se o Imperador pudesse ver através de seu próprio truque de se machucar.

Pensando nessas coisas, Ling Xiao de repente fechou os olhos. Ele sentiu que, se fizesse isso, seria capaz de evitar o olhar de investigação do imperador.

O Imperador não pôde deixar de achar a aparência do pequeno eunuco humorística. Seus olhos estavam bem fechados e seu corpo estava esticado, como se estivesse preparado para receber punição. Um leve puxão puxou sua boca quando ele se inclinou e levantou a cabeça, liberando todo o remédio em sua boca.

O pequeno eunuco obedientemente aceitou e engoliu.

Este tipo de ação obediente agradou ao Imperador, e ele separou os lábios de Ling Xiao, beijando-o levemente em sua testa.

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!