Capítulo 31: Ao ser favorecido

683 131 65




A tez do eunuco era branca pálida, gotas de suor pontilhavam a testa, revelando um rosto que silenciosamente aguentava a dor.

O coração do imperador foi tomado por isso, e ele moveu seu olhar para baixo, avistando onde ele foi esfaqueado no ombro. A ferida ainda estava fluindo com sangue e porque Ling Xiao estava usando a mão direita para segurar a ferida, ela também estava coberta de sangue.

O sangue escorreu pelo braço branco dele, enrolando como seda. Era berrante e bonito, mas sem graça.

O imperador adiantou-se vendo aquilo e inclinou-se para pegar o fraco eunuco em seus braços.

Todos ficaram surpresos e se ajoelharam no chão com o imperador.

Este Mordomo Ling foi realmente o primeiro que conseguiu fazer o Imperador se curvar apesar de seu status. Todos mantinham a cabeça baixa, todos agora com um pouco de medo de Mordomo Ling em seus corações.

"Vá buscar o médico imperial. " O rosto frio do Imperador disse apenas uma única linha, que foi aceita por Xiao Lizi, que estava ao lado dele. Com a cabeça baixa, respeitosamente saudou e levantou-se de sua antiga posição de arqueamento, saindo.

Ling Xiao ficou atordoado na cena em que todos se ajoelharam e sentiram o abraço do Imperador. Ele estava um pouco rígido e aterrorizado em seu coração.

Ele sabia que o Imperador estava interessado nele, mas vendo como o Imperador agia na frente dele, Ling Xiao estava finalmente ciente de quão importante ele era no coração do Imperador.

Enquanto ele estava apavorado, ele também entendeu que isso era uma coisa boa para ele. Pelo menos sua ação de se ferir para ganhar a confiança do inimigo permitiria que seus próximos planos fossem mais tranquilos. Enquanto pensava nisso, Ling Xiao falou fracamente.

"Sua Majestade ... esse servo está bem, não se preocupe."

Ouvindo as palavras consoladoras de Ling Xiao, ele lançou um olhar e silenciosamente franziu os lábios antes de pegá-lo. Ele disse friamente às pessoas atrás dele: "Prenda o assassino não importa o que aconteça."

- Sim. Todos os soldados imperiais ajoelhados aceitaram a ordem.

Ling Xiao apressou-se a puxar a manga do imperador quando viu isso e o interrompeu, sussurrando: - Sua Majestade, este assassino estava tentando salvar Xiu Girl Mo no Palácio Frio. Este servo acidentalmente ouviu o plano deles e sofreu por isso.

Desde que ele tinha feito um sacrifício tão grande desta vez, ele teve que não apenas fazer com que o Imperador prendesse o assassino, ele também deve ter certeza que Mo Qi não poderia se desvencilhar desse assunto para que o Imperador eliminasse impiedosamente Mo Qi junto com ele e todo o resto.

Caso contrário, ele estaria apenas perdendo o ferimento que sofreu ...

No entanto, quando o imperador ouviu, ele olhou pensativo para Ling Xiao. O olhar penetrante deixou Ling Xiao com medo, e ele fechou a boca.

O Imperador disse: "Este assunto, nós faremos justiça a você, então cuide bem de sua ferida para Nós".

Com essas palavras, o Imperador carregou Ling Xiao e partiu para o Palácio Ning Xuan.

O abraço do Imperador era realmente quente e firme, como quando ele havia perdido a consciência antes. Este abraço fez com que Ling Xiao o desejasse e também o deixou à vontade.

Ele abriu a boca, querendo dizer alguma coisa, mas por enquanto não queria destruir esse curto período de ternura.

Além disso, dentro das palavras do Imperador, não era tão simples quanto ele cuidar de sua ferida, então provavelmente seria inútil, mesmo que ele falasse mais.

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!