Capítulo 30: Fazendo outro plano

709 140 5



O corpo de Ling Xiao ficou rígido quando a espada que estava grudada no pescoço emitiu uma luz fria sedenta de sangue. Ling Xiao sabia que esta espada era muito afiada. Com apenas um leve golpe, ele poderia abrir a pele e as veias, deixando-o morrer aqui mesmo.

Ele não pôde evitar o susto em seu coração e ficou um pouco nervoso.

No entanto, Ling Xiao foi claro que, para que ele tivesse uma discussão com Lan Wei, ele precisava superar esse susto. Ele engoliu a saliva e respirou fundo para se acalmar. Ele sabia que Lan Wei ainda não ousava prejudicá-lo. Com sua posição atual aos olhos do Imperador, ele não se atreveu a fazer nada.

Enquanto pensava nisso, o coração de Ling Xiao se acalmou um pouco.

"O que, tão assustado você não se atreve a se mover?" Vendo as costas de Ling Xiao que não se moviam de jeito nenhum, Lan Wei zombou e ridicularizou-o.

Ling Xiao ouviu isso e se virou, mas sua expressão já havia soltado a confusão e o medo, retornando à calma.

"Jovem Mestre Lan Wei." Ele serenamente chamou ele.

Lan Wei ficou surpreso com seu estado calmo e franziu a testa.

"Você não parece alarmado de jeito nenhum?" Ele ergueu a espada em sua mão e apontou para ele.

Ling Xiao sorriu levemente com suas palavras, seu rosto não mudou de cor quando ele afirmou: "O jovem Mestre Lan Wei é bem versado em artes marciais, eu seria sentido eventualmente, então por que eu ainda precisaria estar alarmado?"

"Desde que você sabe que este jovem mestre é bem versado em artes marciais, então por que você seguiu?" Lan Wei zombou.

Ling Xiao baixou a cabeça, brincando com a palma da mão e ficou pensativo.

Mo Qi já havia sido banida para o Palácio Frio e a chance de ser capaz de se libertar era extremamente baixa. No entanto, se Lan Wei ajudasse, sua probabilidade aumentaria imensamente. Ele não podia deixar isso acontecer a todo custo.

Com esses pensamentos, Ling Xiao disse: "Eu vim para dar um lembrete ao Jovem Mestre Lan Wei".

Lan Wei franziu a testa em dúvida para Ling Xiao, apertando os lábios e perguntando: "O quê?"

Ling Xiao levantou a cabeça e sorriu: "Não seja explorado por Mo Qi novamente."

Lan Wei sendo explorado por Mo Qi foi algo que Ling Xiao adorava ouvir. No entanto, desta vez foi diferente. Lan Wei fazendo algo foi um ponto crucial, diretamente relacionado a se Mo Qi foi capaz de deixar o Palácio Frio ou não. Ling Xiao fez muito para finalmente enquadrar Mo Qi, então como ele poderia deixar alguém deixá-la sair?

Lan Wei estreitou os olhos perigosamente com suas palavras. Ele levantou sua espada e apertou-a perto da artéria de Ling Xiao, "Por que você está tentando separar os sentimentos desse Jovem Mestre e Qi Qi?"

"É uma cunha? O jovem Mestre Lan Wei deve estar bem ciente da situação. "Ling Xiao sentiu a ameaça por trás da espada, mas ele caminhou um passo para longe, para que pudesse estar longe da espada.

Lan Wei ouviu sua pergunta e relembrou, desapontado, tudo o que Mo Qi fizera desde que entrara no palácio. Seu coração estava perturbado e ele ficou furioso com a humilhação. Ele ergueu a espada e avançou em direção a Ling Xiao.

Ling Xiao evitou todos os ataques o melhor que pôde e perguntou rigidamente: "Lan Wei, você não é tão idiota, certo? Entrando sorrateiramente no palácio imperial à noite é um grande crime, você até se atreveu a ferir aquele que está do lado do Imperador e recebendo favores dele? Você não se importa com o destino da casa do primeiro-ministro ?! "

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!