🌻primeiro beijo🌻

18.8K 853 511
                                    

🌻

Scott:

- Sn - Scott chama chegando perto do meu armário - Eu tenho treino agora, mas queria te perguntar se depois da aula, você não quer dar uma vota comigo?

- Claro que eu vou Scott - Digo fechando o armário com um sorriso no rosto, mas logo o fecho ficando séria, fazendo Scott ficar um pouco nervoso - Com uma condição........... me deixa dirigir a moto - Scott solta a respiração concordando com a cabeça.

- Claro que deixo - Scott diz e logo o sinal toca - Ok, sabe como o treinador ficá quando a gente se atrasa, então...eu já vou - Ele diz rápido e se em clina para frente me dando um beijo na boca, me fazendo ficar estática e ele apenas sair em direção ao campo. Ainda acho que ele nem percebeu o fez.

 Ainda acho que ele nem percebeu o fez

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Stiles:

-STILES - grito, chamando a atenção do garoto que estava quase tendo um ataque de panico, ele finalmente iria jogar e ele NÃO SABIA JOGAR.

- O-Oi, Sn - Stiles sussurra em um fio de voz, e ainda por cima gagueja.

- Você ta bem, Sti? - Pergunto encostando em seu braço, Stiles estremece e se afasta um pouco, estranho, mas o que nesse garoto não é estranho?

- Tô, tô bem.........só ansioso - Ele diz, respirando rápido, tentando não desmaiar - O Scott e a Kira ainda não chegaram e o treinador quer me por pra jogar, e isso é um problema - Stiles começa a falar coisas desconexas, não me deixando dizer nada - E ele me perguntou o que eles poderiam estar fazendo de tão importante, e eu não sabia o que responder porque ele deve sa......... - Ele continua falando se parar para respirar, sem ele perceber o puxo para um beijo, fazendo o garoto se calar e retribuir rapidamente.

- Você fala muito rápido - Digo após nos separarmos, ele dá um sorriso e antes que possa dizer algo, o treinador o chama fazendo o mesmo ir meio atrapalhado.

- Você fala muito rápido - Digo após nos separarmos, ele dá um sorriso e antes que possa dizer algo, o treinador o chama fazendo o mesmo ir meio atrapalhado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
🌻ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴛᴇᴇɴ ᴡᴏʟғ - ᴠᴏʟᴜᴍᴇ 1🌻 - ᴍᴀʀɪ sᴏᴜsᴀOnde as histórias ganham vida. Descobre agora