99

35.1K 2.9K 1.5K
                                    

LN

A moleque, às vezes me olho espelho e passo a visão e penso em como eu mudei. Tive que perder pra aprender a da valor à vida, foi fácil não.

Agora aprendia escutar mais, mas mesmo assim não deixo de cobrar vacilo. Tá achando que Carol e Tuco saiu limpo daquela? Que nada, irmão. Mandei da uma coça nele, aqui vacilo não passa batido. Ele mentiu, que mente tem que pagar. Se não eu perco toda moral que eu tenho. tempoJá Carol nem precisou de nada não, se mandou foi com o Tuco do lado. Só dei alguns dias pra eles buscar os bagulhos dele.

Quem disse que aquilo ali tem vergonha na cara? Pesou um tempo já tava me chamando de  patrão. Mandando altos salves pelo rádio. Claro que o cara é dez, fechamento mas não dou asa não tá ligado?!

Larissa como sempre já veio com aquele papo, mas eu nem rendi. Nem tudo posso ficar ouvindo não se não daqui a pouco To virando é pastor.

Gt tá colando aqui direto com a Fiel dele. Ainda não gosto dela, mas atura tá ligado? Se fosse pra expulsar todo mundo que me faz raiva não ia sobrar nem alma penada. Isso mesmo, Lorena também às vezes exagera no drama, já to cortando pra não crescer com as asas grandes mas é claro que a minha princesa consegue tudo do pai. Claro, dias depois que ela para com a pirraça.

Ela vive querendo brincar com o filho do Gt. O moleque nem da atenção, só fica observando. Aquele menina vai ser totalmente oposto do pai, vai valer nadinha! Já Fernando parece que tá entrando nos eixos. Tá até fazendo apresentação.

Uma tia de Carlos veio se abrigar na comunidade com junto à dois filhos. Ágatha e Roberto...Lorena já foi tirando a paz dos meninos. Mas quem gostou mais foi Fernando que vive pra baixo e pra cima com o moleque.

Helena decidiu fazer um cursinho de enfermagem e tá dez. Bom, foi isso que o Lucão  disse né.

Larissa : Tá viajando. - Disse colocando a pasta dentro do guarda-roupa.

LN : E aí! Como tá o progresso lá?

Larissa : Juan vai olhar pra mim tudo certinho. É claro que ele vai ser meu sócio, como eu te disse.

LN : Tu não acha que tá trabalhando demais não? Fica suave aqui tá teu negócio ficar pronto.

Larissa : Claro que não! Tá achando que é moleza ? Eu aceitei sua ajuda mas não vou deixar nada.

LN : Tranquilo. Tenho que colar lá na boca, tenho que cobrar uns caras aí.

Larissa : Vai matar de novo?

LN : Coisa rápida. - Disse fazendo ela revirar os olhos. - Se tu quer que eu abra uma igreja e vire pastor tu já fala de uma vez.

Larissa : Eu só perguntei. Pra que esse estresse todo? Mas se quiser virar pastor eu apoio.

LN : Só lero torto. - Bufo. Ela se aproxima se abaixando entre minhas pernas. Ela abriu minha bermuda e tirou meu pau pra fora. - Já tá no pecado ? É assim mesmo que tu quer virar gospel? Só pode uma posição em. - Ela nem disse nada. Só me deu uma olhada e sorriu voltando a atenção ao meu amigo. Quando eu penso que ela não pode me deixar mais louco a mina cai de boca de uma vez me fazendo xinga-la. Segurei bem o cabelo dela e já fui fazendo ela fazer um garganta profunda daquele jeito. Na hora que eu tirar aquele short a porta se abre e eu já me jogo atrás da cama.

Larissa : Lorena!! - Gritou fazendo meu corpo gelar.

LN : Tu não sabe bater na porta não? Em em. - Digo fechando meu zíper com dificuldades.

Lorena : Eu esqueci.

Larissa : Então começa a lembrar.

Lorena : Por que você tava abaixada. - Larissa na hora me olhou e eu engoli seco.

A FielOnde as histórias ganham vida. Descobre agora