Capítulo 29: Uma dança sedutora

766 142 42




Com o dia chegando ao fim, o palácio foi iluminado com lanternas decoradas. Dentro do palácio cheio de convidados, a atmosfera era muito concentrada. O que deveria ter sido um momento alegre agora ficou especialmente quieto.

A atenção de todos estava sendo atraída para um só lugar.

Este lugar era uma tela de algodão com três lados. A tela estava isolada, os três lados mostravam uma silhueta.

A silhueta era encantadora, enquanto a luz gentil balançava inesperadamente correspondendo ao movimento do dançarino.

Os movimentos da bailarina eram graciosos, a luz projetada na tela como uma parte da tela de algodão. A dançarina tremulou, e a figura dentro da tela pareceu ter saltado. Era vívido e animado.

Fu Yujun tinha apenas prestado atenção na tela de algodão do Imperador do País Mu, mas vendo essa cena apaixonada, sua atenção foi completamente sugada.

Alguém que foi capaz de dançar assim, ele estava realmente curioso sobre esse talento inigualável.

Ele imaginou que a pessoa teria uma aparência excepcional, uma figura impressionante e uma voz doce e suave com um temperamento dócil e inteligente.

Pensando isso e aquilo, Fu Yujun estava cheio de expectativa para a pessoa por trás da tela de algodão.

A silhueta era às vezes graciosa como uma beleza imortal e outras vezes, encantadora e sedutora.

A pessoa atrás da tela de algodão virava as mangas de vez em quando, provocando ondulações, enquanto outras balançava a cintura, aparecendo uma imagem bonita e flertando.

Sob a luz e a sombra, eles eram incapazes de dizer se a dançarina era mais graciosa ou sedutora, eles também eram incapazes de imaginar quão adorável a pessoa por trás dessa tela de algodão era ou o quanto eles eram como um imortal.

A Surpresa continuava passando pelos olhos de Fu Yujun, e ele de repente entendeu por que o Imperador não parecia favorável a suas três beldades.

Ele já tem uma mulher de beleza inigualável, qualquer um poderia dizer quem era o melhor.

Enquanto pensava nisso, Fu Yujun viu a figura na tela de algodão fazer uma última manobra e depois se ajoelhar no chão, parecendo dócil e inteligente.

A dança já havia acabado.

Então, essa pessoa agora sairia por trás da tela de algodão!

Vendo isso, Fu Yujun não pôde deixar de ficar de pé, impaciente para ver a beleza sair da tela e ansioso por testemunhar imediatamente o inigualável encanto da pessoa.

No entanto, a beleza deixou diretamente o banquete após suas saudações.

O que foi deixado para Fu Yujun foi apenas um devaneio de sua figura.

"Isso..." Fu Yujun estava cheio de dúvidas, de acordo com a prática usual de Mu, depois que a mulher mostrava suas habilidades, ela saía e fazia seus respeitos ao Imperador antes de sair. Então, por que essa beleza saiu diretamente?

Ela não estava colocando o Imperador do País Mu em seus olhos? Poderia o imperador do país Mu suportar isso?

Fu Yujun não pôde deixar de olhar para o alto imperador sentado, apenas para ver sua expressão geral. Seu rosto era gentil e satisfação brilhava em seus olhos, não havia qualquer desprezo ou raiva.

Os olhos de Fu Yujun brilharam, um leve entendimento em seu coração. Parece que a partida da beleza foi aprovada pelo imperador, ou que ela foi avisada para. O Imperador do País Mu não estava disposto a deixar essa mulher de beleza incomparável ir para o público e queria esconder e apoiá-la ele mesmo ...

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!