Capítulo 2

2.8K 174 36
                                    

Logo após a secretária me mostrar minha nova sala eu me impressionei mais uma vez... Era uma sala enorme com uma vidraça que dava de ver a cidade de Nova York acordando aos poucos... Após me instalar eu desci na recepção para falar com a Lisa dizer que consegui e também convidar ela para almoçarmos juntas...

No almoço fomos ao Bob um Food Truck que tem próximo a empresa e vários funcionários vão lá comer, até que é bom na verdade os lanches são bem gordurosos, mas é uma delícia... A Lisa levou conosco dois amigos dela que também trabalham na empresa o Matt e o Colin. O Matt é um amor e também é latino, ele é de Porto Rico, dono de uma beleza estonteante... Cabelos castanhos, olhos amendoados e um estilo bad boy. O Colin é mais na dele meio esquisito confesso, seus cabelos são negros e longos os olhos azuis tão frios quanto um iceberg e um estilo meio rockeiro do mal, mas por baixo de toda essa carranca se esconde um garoto muito divertido e engraçado... Eles realmente são bem bonitos, com certeza arrancam suspiros das garotas por onde passam..., mas não fazem muito meu estilo eu gosto mais de garotos mais centrados que não ficam com todas as meninas que cruzam o seu caminho...

- Então meninas vamos ao show do Colin hoje à noite a banda dele vai tocar na Starlit, o que vocês acham? – Pergunta Matt me tirando dos meus pensamentos.

Claro!!! – Responde Lisa mais do que depressa. – Vamos Louise eu passo te pegar na sua casa o que você acha? – Ela diz percebendo minha indecisão

- Pode ser te espero. – Respondo.

- Ok eu vou as 20h. – Ela diz contente.

*****

Depois do almoço voltamos ao trabalho...
Estou tão feliz tudo parece estar se encaixando, realmente não esperava que tudo ia dar tão certo, já encontrei até amigos, quem diria logo eu que sempre fui mega envergonhada...
Ouço um bip no computador me tirando dos meus pensamentos.

“Senhorita Braga por favor venha até minha sala. RC”

- Acho que cantei vitória antes do tempo...

“Claro já estou indo Sr. Carter. LB”

Respondo brevemente o e-mail e vou em direção a sala do "Senhor Intenso"... Rio dos meus pensamentos, provavelmente estou indo pra sala pra levar mijada e estou com esses pensamentos idiotas, só eu mesmo!

Quando chego na porta ouço mais de uma voz vindo de lá. Meu coração se acalma um pouco, de repente não é tão ruim quanto estou pensando, pode ser algum cliente que ele quer me apresentar ou algum projeto talvez... Bato três vezes na porta e após ouvir o "Entre", eu o faço...

- Senhorita Braga este é o Mark Leviels. – Ele diz me apontando para o rapaz sentado à sua frente, um moço bem arrumado com traços brasileiros, olhos verdes cabelo castanho claro meio bagunçado e um terno perfeitamente alinhado, ele tem um ar doce e simpático e um olhar tímido, tão fofo...

- Muito prazer Sr. Leviels eu me chamo Louise Braga. – Falo esticando minha mão pra ele lhe oferecendo meu melhor sorriso.

- Muito prazer Senhorita Braga. – Ele me estende sua mão dando um sorriso tímido e arrumando seus óculos no rosto.

- Então Senhorita Braga o Sr Leviels vai ser seu colega de trabalho, ele é o diretor da empresa e vocês dois irão fazer alguns projetos juntos e também cuidar de alguns eventos e entrevistas. – Carter diz me olhando tão intensamente que chego a corar... Assim fica difícil meu anjo!

- Ok Sr Carter, com certeza daremos uma boa dupla. – Digo dando um sorriso amarelo tentando deixar o ambiente mais leve.

- Com certeza Senhorita, agora que lhes apresentei podem se retirar e começar a organizar o evento de gala da semana que vem, obrigada desde já. – Carter nos diz dando um sorriso e se levantando até a porta. Quando ele se levanta sinto meu rosto corar e me sinto embriagada por seu perfume maravilhoso... Como esse homem consegue ser tão intimidador!

- Até mais Sr. Carter. – Diz Mark também se levantando vindo logo atrás de mim. Quando chegamos em minha sala eu enrolo meus pés e tropeço no carpete, quando estou quase beijando o chão Mark me segura... Como consigo ser tão desastrada céus!

- Tudo bem Senhorita? – Diz Mark me olhando com cara de preocupado, suas mãos seguram firme minha cintura e por um segundo esqueço meu vexame e só consigo pensar no quão os lábios dele parecem chamar os meus.

- Melhor agora.... Quero dizer claro! Estou bem sim obrigada Sr Leviels. – Meu Deus qual é meu problema! Mais uma vez meu rosto queima de vergonha.

- Ótimo! É a senhorita... – Ele diz se afastando um pouco e eu nem notei que estava grudada nele... Céus que vergonha!

- Ah me desculpe... – Digo me soltando dele.

Depois desse momento um tanto esquisito começamos a trabalhar no evento, se trata de um baile de gala onde a empresa vai arrecadar fundos para serem usados em algumas regiões mais carentes da África. Interessante não sabia que o Sr Carter se interessava por essas coisas, normalmente pessoas ricas apenas se preocupam com seu próprio nariz!

*****

Depois de um dia de trabalho eu e Mark já ficamos bem amigos ele realmente é um doce! Mas ele tem um olhar... Esse garoto não tem nada de tímido... Meus Deus mais uma vez com esses pensamentos perversos! Ainda sou virgem, como meus pais sempre se preocuparam muito em me dar uma boa educação, me dediquei tanto a isso que nunca tive tempo para um relacionamento. Sim é possível uma garota de 23 anos virgem!

- Então Senhorita Braga, realmente foi um prazer trabalhar com você hoje obrigada... eu... gostei muito da sua companhia. – Mark diz com um sorriso tímido. Como ele é fofo da vontade de apertar e não soltar nunca mais!

- Eu que agradeço Sr Leviels foi um grande prazer trabalhar com você. – Respondo dando meu melhor sorriso, gostaria de ficar mais com ele nem vi passar o dia, realmente a companhia dele é maravilhosa...

Is It Love - MarkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora