Capítulo 28: Mo Qi Perde Poder

1.1K 138 300



O que o Imperador estava fazendo ?!

A primeira coisa que Ling Xiao fez foi tocar suas roupas. Felizmente, ele ainda estava usando ...

Ling Xiao suspirou aliviado quando ele e o Imperador não tiveram escolha a não ser olhar um para o outro.

Ele não percebeu isso antes, mas agora que ele estava tão perto, ele descobriu que o Imperador inesperadamente tinha duas pupilas! [NT: uma dupla pupila que era uma marca de um rei sábio na tradição chinesa. ]

Como as duas pupilas se sobrepunham e eram de cor escura, se alguém não olhasse com cuidado, eles não conseguiriam ver. Eles só notariam e ficariam confusos com essa visão bizarra de perto.

No entanto, ele deveria estar prestando atenção as suas pupilas agora ?!

Ling Xiao rapidamente despertou de seu estado distraído e engoliu em seco, seus lábios tremendo desconfortavelmente quando ele gritou: "Sua ... Sua Majestade ..."

O imperador ouviu-o e sorriu: "Despertai?"

Ling Xiao deu uma gargalhada, seu corpo todo duro. Nesta posição, não importava onde ele olhasse, seu olhar pousaria em algum lugar no corpo do Imperador. Ling Xiao estava em uma perda completa quando neste tipo de posição cara a cara. Com o passar do tempo, Ling Xiao sentiu a temperatura do corpo subir e os batimentos cardíacos aceleraram estranhamente.

O calor subiu à sua cabeça, deixando Ling Xiao certo de que seu rosto estava vermelho. Ele não pôde deixar de morder os lábios.

Os olhos do imperador olhavam para ele sem piscar enquanto seu rosto se aproximava lentamente. Essa ação diminuiu ainda mais a distância entre eles até que eles estavam perto o suficiente para a respiração do Imperador soprar em seus lábios, fazendo com que a atmosfera do ambiente se tornasse ambígua.

As orelhas de Ling Xiao começaram a tocar, dando a ilusão de que ele estava ouvindo o estômago do Imperador rosnar.

O Imperador não parou de se aproximar firmemente, mesmo quando Ling Xiao estava envergonhado ao ponto de ter zumbido .

Alargando os olhos, Ling Xiao olhou para os lábios que se aproximavam do imperador, e finalmente se deu conta do que o imperador estava tentando fazer... Em seu pânico, ele tentou afastá-lo.

Como o Imperador não esperava, ele foi facilmente deixado de lado. Como Ling Xiao foi estupidamente assustado, ele viu o imperador estreitar os olhos em desgosto.

Apressadamente, Ling Xiao desceu da cama e se ajoelhou, desculpando-se: "Sua Majestade, seu servo ... seu servo não fez nenhum preparativo".

Ele pensou em tal desculpa.

O imperador permaneceu em silêncio depois de ouvi-lo, apenas olhando pensativamente para Ling Xiao.

O suor frio de Ling Xiao escorria lentamente. Depois de um tempo, o imperador disse: "Levante-se".

Quando Ling Xiao se levantou, tremendo de medo, o imperador estendeu a mão e agarrou o queixo de Ling Xiao. Pego de surpresa, o Imperador aproveitou esse momento para se inclinar e beijá-lo uma vez. Esta única ação foi o suficiente para congelar Ling Xiao no lugar.

O canto da boca do imperador se curvou. O pequeno eunuco à sua frente, com o corpo pequeno e o olhar vagaroso nos olhos, era realmente adorável. Ele estava parado lá sem o menor movimento, na medida em que ele não tinha sequer respirado. Foi realmente uma visão bastante interessante.

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!