1 ano, ual!

6.1K 260 6

Um novo dia começou, e nesse dia eu e Amanda completariamos 1 ano de namoro, então eu queria preparar algo especial pra ela.

Levantei da cama, coloquei um vestidinho florido, justo até a cintura, e solto pra baixo, escovei os dentes, lavei o rosto e desci as escadas pra preparar o café da manha.

Peguei tudo que Amanda gostava, bolo de chocolate com canela, fiz capuccino, pois ela não tomava café. Coloquei tudo na bandeija, peguei uma margarida no quintal, sua flor preferida, e coloquei ao lado do presente que comprei pra ela.

Era uma agenda com todos os nossos momentos importantes.

Subi as escadas e levei o café da manha pra ela na cama. Quando cheguei no quarto, Amanda estava de pijama ainda, mas com os dentes escovados e cabelo penteado. Ela estava sentada na cama, e quando me viu abriu um sorriso enorme.

Ve-la sorrir era o melhor presente que eu poderia ganhar naquele dia. Então levei o café da manha pra ela, e esperei pra ver a reação dela ao abrir o presente.

Quando viu a agenda, me deu um abraço apertado e um beijo carinhoso. Se desculpou por não ter feito nada especial, então eu me virei e disse que tudo bem.

Passamos o dia juntas, fomos almoçar ao lado do parque da cidade, em um barzinho que eu deixei Amanda escolher. No caminho para a casa dela, passamos na locadora e pegamos O sorriso de Monalisa, sim, assistimos de novo.

Passamos a tarde abraçadas assistindo o filme. Na hora da janta, a mãe dela fez macarrão, que me fez ficar pra jantar com elas, e acabei dormindo la.

Foi literalmente o nosso melhor aniversário de namoro, quer dizer, acordar e ir dormir com quem você ama, não tem preço!

Uma adolescente diferenteLeia esta história GRATUITAMENTE!