Capítulo 2

69.1K 6.2K 24K
                                    

Voltei com outro capítulo!

****
Harry's POV

"Vocês vão me odiar ..."

"Oh, Deus." Louis gemeu, rolando os olhos enquanto se livrava dos sapatos. "O que vai acontecer nessa semana?"

Liam olhou para o papel em suas mãos, depois para nós e começou a rir. Rir. Isso não pode ser bom, eu acho.

"Coloquem suas botas de vaqueiros, nós vamos para um rodeio". Liam tentou falar com um sotaque texano mais fajuto que eu já ouvi, mas ainda assim me fez rir.

"Não brinca". Louis curvou seus lábios num riso de canto. "Nós nos vestiremos de cowboy?"

Liam assentiu e se afastou para aprontar sua câmera para uma sessão, deixando eu e Louis se arrumando.

"Poderia ser pior". Eu dei de ombros, tentando não me importar com o isso. Eu acho que não valia a pena mencionar que eu tinha minhas próprias botas de vaqueiro em casa.

"NÃO FALE ISSO." Louis disse. "Você nunca pode imaginar o que vem na próxima semana."

E isso era verdade, eu não sabia que diabos eles inventariam para a próxima semana, o que eu tenho que admitir, é meio emocionante. É como se eu tivesse que me trocar por algumas horas, ser alguém totalmente diferente, sem mais problemas e a única coisa que eu tenho com o que eu tenho que me preocupar é se eu teria que sorrir ou não. E estar nos braços de Louis não era tão ruim. Poderia ser muito pior, também. Depois que a gente terminou com os "executivos" semana passada, eu só tinha que fingir que não aconteceu.

Meu estômago estava dando nós quando Liam disse que já podíamos nos vestir, só porque eu não sabia mais como lidar com aquela boxer apertada que eu estava usando. Mas Liam era fiel à sua palavra e disse "SEM nudez".

Por outro lado, não é como se estivéssemos pousando para uma revista pornô. Só tem que fazer aquelas coisas típicas de revista de bicha. Sei lá o que diabos isso quer dizer. Talvez eu devesse comprar alguma, só pra saber como é, e talvez eu faça isso com meu próximo salário...

"Isso é tão vagabundo." A voz de Louis cortou meus pensamentos e eu olhei para o chapéu que ele segurava. Eram horríveis, nada parecido com o que eu tenho no meu guarda-roupa.

"Você quer o preto, ou o branco?" Ele murmurou, olhando para eles como se fossem estúpidos.

"Não me importo, de verdade... Qualquer um." Eu respondi e comecei a me livrar dos meus sapatos também. Meu telefone tocou no bolso e eu tirei ele de lá, apertando o botão de silenciar. Era Niall, tadinho. Eu realmente me estressei com ele depois de descobrir que não era coisa de só uma semana.

Depois eu o perdoei, uma vez que Niall me lembrou de todo o dinheiro e até me sugeriu que possivelmente eu poderia ganhar mais, caso a venda da revista cresça. E como eu poderia argumentar quanto à isso?

"Quem era? Namorada?" Louis perguntou, olhando para o meu celular que tocava e eu não me incomodava de responder. Enfiei ele no bolso da frente da mochila, e dei os ombros. Eu ri alto.

"Psssh. Não, cara... Só meu agente."

"Ah." Louis concordou, entendendo e se restringindo. Seus olhos em mim, mas provavelmente não queria entrar no tópico 'namoradas'.

"Hey, caras. O que está aconte-" Zayn colocou uma mão sobre sua boca pra segurar sua risada. "Cowboys?" Ele perguntou, rindo.

Quando Louis e eu olhamos pra ele, ele decidiu que era melhor se calar e fazer as maquiagens.

"Aqui." Louis sinalizou. "Eu vou ficar com o preto." Ele me deu o chapéu branco e eu peguei gentilmente, como se fosse vagabundo a ponto de que eu poderia quebrar com minhas mãos grandes.

smile for the camera; larry stylinsonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora