Capítulo 27: A Véspera do Vento e da Chuva

732 139 69



Será que a razão pela qual o Imperador o questionou foi porque ele cheirava a cosméticos?

Ling Xiao apressou-se a cheirar-se e sentiu mesmo o cheiro deles.

Linhas pretas apareceram em seu rosto, e sua mente voltou quando Mo Qi se agarrou a suas costas. Incapaz de evitar sentir náuseas, ele jogou as roupas de lado e apressou-se a encontrar alguém para tirar água para um banho.

Desde que ele tinha acabado de se mudar para este palácio, não havia ninguém nele além das duas pessoas encarregadas da limpeza.

No entanto, quando Ling Xiao saiu, ele foi recebido por um grupo de criadas e eunucos liderados por Xiao Lizi.

Ling Xiao levantou uma sobrancelha, quando o imperador estava aqui este Xiao Lizi não estava ao seu lado, mas quando o imperador saiu, ele apareceu. Isso foi bastante estranho.

Xiao Lizi caminhou respeitosamente em direção a Ling Xiao e saudou: "Mordomo Ling".

Ling Xiao fez um som de reconhecimento enquanto olhava para as duas fileiras de eunucos e criadas atrás de Xiao Lizi, perguntando: "O que está acontecendo?"

Xiao Lizi respondeu: "Mordomo, esses servos foram todos dados a você pelo Imperador. Eles são responsáveis ​​por vigiar e limpar este palácio todos os dias ".

Como se ele estivesse com medo da insatisfação de Ling Xiao, Xiao Lizi explicou: "Todos eles foram pessoalmente selecionados pelo Imperador, e cada um deles é muito útil. Então, por favor, tenha certeza, Mordomo.

Ling Xiao escondeu sua carranca, o Imperador realmente estava tratando-o como o Rei Consorte!

" Mordomo ... o Imperador quer ser bom para você." Não vendo nenhuma reação de Ling Xiao, Xiao Lizi sorrindo se aproximou de Ling Xiao e sussurrou.

Ling Xiao olhou para ele depois daquele sussurro e virou-se preocupado, caminhando de volta para dentro, "Pegue um balde de água quente para mim, quero tomar banho".

"Sim." Xiao Lizi aceitou a ordem com uma saudação.

Mergulhando confortavelmente na água, Ling Xiao suspirou repetidamente.

As criadas e os eunucos enviados pelo Imperador eram naturalmente inegáveis, mas se isto continuasse, ele realmente não seria diferente de um Rei Consorte além do título...

O Imperador estava realmente interessado nele? Ou foi que ele foi apenas movido por sua "sinceridade"?

Poderia ser tanto ???

Ling Xiao sacudiu a cabeça. Quanto mais ele pensava sobre isso, mais assustador se tornava, então ele acariciou sua própria cabeça quando decidiu parar de pensar nisso.

Rapidamente lavando-se, vestiu as roupas e foi para o Estúdio Imperial do Imperador como ele havia sido ordenado.

O Estúdio Imperial só tinha dois eunucos guardando-o, e Xiao Lizi não o seguiu, então Ling Xiao só podia bater na porta.

Uma vez que ele recebeu permissão do Imperador para entrar, ele descobriu que o Senhor Primeiro Ministro também estava dentro dele.

Ling Xiao ficou um pouco surpreso por um momento. O primeiro-ministro não estava autorizado a encontrá-lo? Mesmo que seu coração estivesse cheio de dúvidas, Ling Xiao não demonstrou em seu rosto e calmamente saudou o primeiro-ministro uma vez, enquanto ele caminhava rapidamente atrás das costas do Imperador.

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!