Dez - O ritual da tartaruguinha, dois beijos, e um banho.

12.1K 1K 1.1K
                                    

Camila podia dizer que aquelas cebolas empanadas eram as mais indigestas que ela já tinha comido desde que o Outback abriu uma franquia em Clarita Priesty

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Camila podia dizer que aquelas cebolas empanadas eram as mais indigestas que ela já tinha comido desde que o Outback abriu uma franquia em Clarita Priesty. O motivo? Ah, isso é fácil. Lauren Jauregui e Lucy Vives chegaram aproximadamente meio segundo depois que a dupla. Agora Camila tinha que se concentrar em muito molho picante para não prestar atenção na voz alta de Lucy sentada bem em frente falando toda melosa com Lauren.

— Acho que não foi exatamente uma boa ideia vir aqui. – Brooke Lauren sorriu sozinha da sua afirmação.

— Foi uma excelente ideia, a vizinhanças que não é das melhores.

— Acho melhor ignorarmos a vizinhança então, – ela simulou aspas com os dedos. – Já temos quase meia hora aqui e eu continuo sem saber nada sobre a latina dançante.

— Oh meu Deus! – Camila arregala os olhos com a notícia. – Você me viu dançando no sábado?

— Claro que vi, todos viram e pelos gritos, tenho certeza que você povoou sonhos molhados de muitos garotos do ensino médio.

— Não seja exagerada.

— Você é uma linda mulher, Camila. – A moça estendeu a mão pra segurar os dedos de Camila contra os seus. Mila sentiu a frieza do anel de cobra no dedo indicador da moça e uma faísca percorreu seu corpo. – Eu não estava brincando quando te disse que passei por muitas festas como aquela, mas nunca vi ninguém assim antes. Você tem algo diferente... Eu não sei explicar exatamente, mas... foi difícil tirar você da cabeça.

— Eu sou o que sou. Nunca pensei que isso fosse hipnotizante... – Mila tentou brincar lambendo os dedos sujos de ketchup e se arrependendo um segundo depois. Provavelmente a moça ia achar que foi um ato para lhe provocar.

Os olhos azuis brilhantes de Brooke acompanham o movimento e ela solta uma risada presa. Mas a atenção de Camila vai até LaurenJauregui que estava de pé brigando com á maquina de gelo. Como se soubesse que os olhos de Camila estavam fixos nela, a jogadora se vira com uma das sobrancelhas erguidas, e encontra o que estava evitando ver desde que tinha entrado na lanchonete e percebido que Camila estava ali acompanhada da loira arrogante.

— Qual seu lance com ela? – A pergunta caiu no colo da cubana como uma bigorna, o que ela responderia? Nem Camila sabia qual era o "lance".

— Lance? – Repetiu.

— Sim, lance. Mesmo acompanhada por essa moça linda ela não para de nos dar olhares nada disfarçados.

O ego de Camila sorriu em deleite ao ouvir aquilo.

— Eu não sei. – A cubana deu falsamente de ombros. –Acho que temos uma ou duas arestas soltas.

— Arestas soltas. – Brooke sorriu maliciosamente. – O que é isso? Uma nova definição para tensão sexual?

Mila não respondeu nada, era pedir muito uma tarde sem que Lauren ou sua presença fossem pauta da sua vida? Aquilo estava se tornando uma coisa tão irritante quanto surreal. Ninguém vive de outra pessoa por tanto tempo, mas ela em partes era tão culpada quanto, afinal tinha dado lugar pra Lauren fazer morada em sua cabeça e agora ela sentia seu coração inteiro em risco.

Teoria do amor ao caos ✔️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora