1

1.9K 332 198

O nó da gravata já estava apertado o suficiente; mesmo assim Mark não parava de tentar ajustá-lo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




O nó da gravata já estava apertado o suficiente; mesmo assim Mark não parava de tentar ajustá-lo. Deveria ter trazido flores? Droga, deveria ter trazido flores. Se sentia exausto. Passara toda a noite fazendo pesquisas na internet, mas não achara qualquer conselho a respeito de como receber bem uma esposa encomendada.

Enquanto esperava, ora colocava as mãos nos bolsos, ensaiando uma postura casual, mas nada natural; ora aprumava-se e ajustava a gravata todas as vezes que o tinir constante de um sino e o ranger agudo nos trilhos anunciavam a chegada do trem. Ele observava atento as pessoas que desciam na estação em busca daquela que correspondia à descrição confirmada pelo e-mail.

Olhou para o relógio analógico que reluzia no alto da plataforma como uma lua cheia. Conferiu no relógio de pulso e, desconsiderando alguns poucos segundos, estavam em perfeita sincronia. Cantarolou aquele novo hit das rádios que não sabia a letra e, despenteando com a mão um pouco o cabelo no lado da têmpora esquerda, olhou ao redor. Mais uma vez encarou os ponteiros que se adiantavam. Verificou a sincronia no pulso. Quando, pela terceira vez, após o quarto trem, se sentiu obrigado a erguer novamente o olhar para checar, se desesperou.

E se fosse um golpe?

Por que não considerara essa opção antes? Afinal, nenhum serviço poderia ter tantas resenhas positivas, que dirá tantas milhares! Onde se ouve falar de pessoas encomendando esposas sob medida na internet? Isso não era algo comum

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Por que não considerara essa opção antes? Afinal, nenhum serviço poderia ter tantas resenhas positivas, que dirá tantas milhares! Onde se ouve falar de pessoas encomendando esposas sob medida na internet? Isso não era algo comum. Ao menos, não no seu país e definitivamente não nesse século.

Voltando as costas para os trilhos, soltou, sob um suspiro, um belo dum palavrão.

Só podia ser um golpe. Quando pesquisara, vira que a empresa estava registrada sob um endereço na Polônia, do outro lado da Europa. Apostava agora que, se verificasse, as coordenadas o levariam a algum terreno baldio ou a uma moradia residencial. Imaginava até mesmo que já deviam estar neste exato instante utilizando todos os seus dados coletados para forjar uma nova identidade para algum criminoso.

Maldito, maldito o momento em que aceitara escutar aquele velho tolo!

Retirou o celular do bolso e digitou a senha. Localizou o e-mail e o releu pela vigésima vez, comparando as informações com o que já tinha guardado na memória. Horário, data e local batiam. Sentia o coração bater nos ouvidos. Iria denunciar esses trapaceiros.

A primeira resenha com uma estrela seria de Mark Schmidt. Mark Schmidt, o otário.

Apalpou o bolso direito da calça social em busca das chaves do carro. Por hábito, a esquerda procurou o maço de cigarro no bolso interno da jaqueta. Em vão. Fora uma das muitas resoluções daquele ano. Abandonar os vícios. Superar a Pauline. Encontrar um novo amor. Deixar de ser trouxa.

Depositou uma mão sobre a boca e o queixo áspero e quase riu da ironia.

Não queria pensar no dinheiro jogado fora. Ainda. Balançou a cabeça e foi caminhando para o estacionamento, arrastando os pés sobre os pequenos pedregulhos de concreto solto. Abria e fechava os punhos para ativar a circulação. Estava frio para burro. Bem, ao menos, não comprara flores. Como se isso aliviasse a decepção.

Não sabia mais onde estacionara. Pegou a chave e apertou o botão que destrancava o carro. Ergueu os olhos na direção do som do alarme sendo desligado.

Foi quando a viu.


 COINCIDENTEMENTE CHEGAMOS A 10 MIL VISUALIZAÇÕES HOJE!!!!! AHHHHHHHHHH!!!! SURTEM COMIIIIIGOOOO!!! (Cara, sério

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 COINCIDENTEMENTE CHEGAMOS A 10 MIL VISUALIZAÇÕES HOJE!!!!! AHHHHHHHHHH!!!! SURTEM COMIIIIIGOOOO!!! (Cara, sério. Eu tenho conto que tá há mais de 2 anos na plataforma e tem menos de 5 mil visus. Esse só tá há pouco mais de um mês no ar. É pra aplaudir de pé, igrejaaaa!)

Espero que tenham se lembrado da regra número 1 dessa publicação: NADA DE SPOILER! 🚫🚫🚫🚫🚫 

Sim! Esta já é a nova versão de Esposa Sob Medida. 😅 Ao menos o primeiro rascunho dela. Como eu já disse, alguns capítulos 🔸 permaneceram nessa versão praticamente iguais (esse é um deles), outros foram 🔸 ampliados com novas cenas e outros serão 🔸 completamente inéditos!

Se tudo der certo, o próximo capítulo sai no máximo no dia 16 de outubro. 📆

Por favor, deixem seu incentivo em forma de comentários, votinhos e divulgação! ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Abraços com muuuuuuito carinho,

Noemi Nicoletti 🌼


Noemi Nicoletti 🌼

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Esposa sob medida (romance)Leia esta história GRATUITAMENTE!