Capítulo 26: O Primeiro Consorte

800 166 166


O Imperador levantou uma sobrancelha quando ele olhou para ele. Ling Xiao começou a suar frio enquanto se perguntava o quanto de seus modos tolos o Imperador tinha visto agora.

Havia condutas específicas de etiqueta dentro do Palácio Imperial, e sua aparência justamente na frente de seu mestre era inaceitável. Se o mestre não se importasse, ele poderia fingir que não o viu. Se o mestre se importasse, ele poderia executá-lo.

Embora Ling Xiao não achasse que o Imperador iria executá-lo por uma coisa tão pequena, ele ainda estava muito ansioso.

Por sorte, o Imperador decidiu fingir que não viu nada e calmamente disse a Ling Xiao que se levantasse.

Ling Xiao soltou um suspiro e avançou com pequenos passos rápidos para o lado do Imperador.

"O que o levou a ser tão feliz?" Apenas quando Ling Xiao pensou que este assunto seria esquecido em silêncio, o Imperador de repente perguntou sobre isso.

Ling Xiao endureceu. Ele não queria falar sobre isso, nem tinha a capacidade de mencioná-lo, então ele só pôde baixar a cabeça fracamente: "Majestade, é apenas uma questão trivial que não vale a pena mencionar".

"Conte-nos sobre isso." O Imperador estava muito interessado desta vez.

Ling Xiao enxugou o suor no fundo do coração. Uma desculpa passou por sua mente enquanto ele pensava apressadamente, e ele baixou a cabeça enquanto respondia: - Seu servo acabou de passar pelo Palácio Chu Xiu e ouviu uma música de casa que lembrava os prazeres de sua cidade natal.

"Chu Xiu Palace ..." O Imperador olhou para Ling Xiao e parecia ter reunido algumas pistas, enquanto seu olhar gradualmente se tornava frio.

Ling Xiao percebeu que algo estava errado com o Imperador e acrescentou rapidamente: "Sua Majestade, seu servo vai cantar para você."

Sua voz flutuou, a clareza dela carregando uma atração única que atraiu a atenção do Imperador. Surpreso, o imperador olhou atentamente para o pequeno eunuco à sua frente, examinando sua cabeça baixa, a luz suave em seu olhar e o ligeiro enrugamento de suas sobrancelhas enquanto cantava. Ele realmente estava cheio de espírito e vitalidade.

O Imperador estava gostando, recostando-se na cadeira e relaxando enquanto ouvia o canto de Ling Xiao.

Uma vez que ele terminou, o Imperador não continuou a questioná-lo sobre o assunto anterior, e Ling Xiao sorriu em sua mente, sabendo que o assunto havia passado. Ele não pôde evitar relaxar verdadeiramente. Vendo que o rosto do Imperador na frente dele levava um leve cansaço, Ling Xiao foi até ele e começou a massagear seus ombros.

O imperador sentiu os movimentos de Ling Xiao e seu olhar ficou suave. Ele estendeu a mão para guiar Ling Xiao e Ling Xiao seguindo a atração do Imperador, chegando diante dele.

O Imperador disse: "A música não é ruim, talvez você possa cantar para nós mais vezes".

Ling Xiao saudou, respondendo com um "sim".

"Sua mão não está curada, então você não precisa nos atender. " O Imperador acariciou levemente a mão enfaixada de Ling Xiao.

Ao ver isso, o coração de Ling Xiao aqueceu e respeitosamente respondeu com a cabeça inclinada: "A mão de seu servo está bem, Sua Majestade não precisa se preocupar".

O Imperador acariciou a mão de Ling Xiao depois que ele ouviu isso e desatou a bandagem. Ling Xiao olhou inexpressivo e ligeiramente retirou a mão, confusamente perguntou: "Sua Majestade?"

"Não se mexa. " O Imperador o avisou com um olhar.

Ling Xiao já não se atrevia a mexer-se e tremia de medo, enquanto observava o imperador soltar a bandagem. Sua mão estava sangrando um pouco, talvez devido a ele exercer alguma pressão agora. Com a remoção da bandagem, ele sentiu uma leve pontada de dor.

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!