Capitulo 54

2.1K 236 18

                           Nanda

Luiza: vim pegar o dinheiro que o 2n mandou

Nanda: aaah sim, o dinheiro pra tu ir visitar ele né - assenti sorrindo– espera aí um pouco afrontosa - virei as costas rindo e entrei.

Já tava ciente que ela ia vir queria mesmo olhar pra essa cara dela coitada e se ela está achando que vai se dar bem ela não vai não que aqui sou eu não é bagunça.

Já tinha comprado a passagem de ida e volta e o dinheiro que tava dando era certinho pra ela se virar com as coisas pra ele nem uma migalha pra ela. Se for boa menina quando voltar ela recebe o dela pq é bem piranha né disse que só ia se ele desse uma "pensão" pra ela kkk agora tu ver cara.

Nanda: a passagem tá aí dentro e o dinheiro está certo também em, erick tá ciente de quanto está indo não tenta dar uma de esperta - entreguei o envelope

Luiza: e o meu Fernanda? - suspirou e eu gargalhei

Nanda: o seu e só quando tu voltar e se você se comportar bem garota agora vai - fiz um gesto pra ela circular a mesma saiu bufando.

Entrei rindo abeça eu não me sujeitaria a isso não Deus me livre ir pegar o dinheiro na mão de outra.

Cara ontem fui em Angra com Lucas pegar o dinheiro e quando o cara me deu eu fiquei chocada eu não sabia o que fazer aonde guardar.

Já imaginava que neném pegava muito mais não sabia que era tanto assim porra e dinheiro que não acaba mais da pra limpar a bunda.

E esse dinheiro e DELE tem que dividir nada não abri uma outra conta e joguei o dinheiro quero ficar mexendo não quando ele sair resolve a vida dele com o dinheiro dele.

Fui mandada embora no estágio faltei muito essa semana resolvendo essas coisas dele e Alana to indo na psicóloga com ela escutou falando mal do pai na escola não tá querendo ir mais a aula maior trabalhão tá dando.

TAva na cozinha quando meu celular começou a tocar fui pegar era a Ellen.

📱cunhaaa📱

- Ooi Ellen - sentei no sofá

Ellen: tá fazendo o que? - tava afobada

- ia fazer comida pq ?

Ellen: que tal comermos fora? - riu – eu acabei de fazer o teste nanda deu positivo eu to grávida, vamos comigo no laboratório - eu neguei

- tá, tá bom, se arruma que daqui a pouco eu passo aí tá - suspirei – e parabéns mamãe do ano - sorri

Ellen: obg Cunhada - desligou

📱cunhadaa📱

Essa garota e maluca mesmo gente tá fazendo de tudo pra engravidar mais se ela que assim deixa ela ue não posso obrigar a nada vou lá com ela se tiver grávida mesmo vou amar só que acho que esse não era o momento né. Ellen e Nova quer nada com nada só que saber de Lucas parece louca.

Fui pro quarto tomei um banho sem molhar o cabelo sai enrolada na toalha fui pro armário coloquei minha roupa íntima, peguei um macaquinho e vesti passei um perfume coloquei uns acessórios soltei o cabelo arrumando o mesmo peguei uma bolsinha coloquei o dinheiro e meus documentos peguei um óculos e sai do quarto fechando a porta.

Desci tranquei a casa abri o portão e tirei o carro da garagem sai pra fechar o portão e logo peguei meu rumo lá pra mangueira. Coloquei um pagodinho e fui cantarolando o caminho.

Cheguei dei uma buzinada e desci do carro e já fui logo entrando.

Nanda: ooh de casa- falei assim que passei pela porta

O preço dessa vida (M)Leia esta história GRATUITAMENTE!