O Bom Filho A Casa Torna

2.3K 133 51

Hey guys, tudo bem com vocês? Espero que sim!

"Every day may not be good, but there is something good in every day. " (Todos os dias podem não ser bons, mas há algo de bom em todos os dias.)

Essa tem sido a frase da minha vida no último ano e finalmente posso dizer que é verdadeira.

O último ano foi o mais difícil da minha vida, disso eu não tenho dúvida, e passar por tudo que passei sem conseguir fazer o que mais amo — escrever —, tornou tudo ainda pior. Entretanto, como em todas as situações da vida aprendi muito e em meio a todo esse silêncio eu mudei e a minha forma de enxergar as coisas também mudou, e hoje eu posso dizer que sou uma pessoa um pouco melhor do que era 12 meses atrás.

Sem muitas delongas quero informar vocês que na sexta-feira dia 31/08/2018 — um ano e 1 mês após a minha última publicação aqui nessa plataforma — finally i'm back! (como diria a rainha Rihanna).

Bom, as postagens acontecerão da seguinte forma:

*¹ Repostarei os capítulos excluídos de Doce Reencontro entre os dias 31/08 e 09/09 e no dia 10/09 (segunda-feira) começarei com os capítulos inéditos, sendo postado um capítulo por semana.

*² Repostarei também o livro Lunna 1° da série Surpresas Do coração, também com um capítulo semanal (todas as quartas) a partir do dia 12/09.

*³ A esperada história do Vinci e da Annabella (Recomeço – Surpresas Do Coração Vol II) também começar a ser postada no dia 28/10, também sendo postado um capítulo por semana.

E para finalizar quero dizer que estou trabalhando em uma série nova e completamente diferente de tudo que já escrevi. Preparem seus "motores" pois em breve teremos novos mocinhos, — ou vilões —fazendo barulho por aqui.

Obrigada por não terem desistido de mim e principalmente obrigada por todo o carinho e paciência que tiveram durante o último ano.

Estou muito feliz em dividir com vocês esse retorno. Espero que vocês também fiquem felizes.

Thank you so much for supporting me, it means the world.

Com amor,

Malu Adams.

29/08/2018

Doce ReencontroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora