Capítulo 24: Plano de Retaliação

719 129 7



O olhar de Ling Xiao também despertou a atenção de He Baolin. Ela olhou na direção de Ling Xiao e de repente se levantou quando viu claramente que era ele.

Ling Xiao lamentou que ele não pudesse mais continuar a assistir a cena de Mo Qi sendo espancada e sem pressa se levanta. Ele afagou a poeira de suas roupas e caminhou até He Baolin para pagar a devida cortesia.

O olhar de Baolin era complicado quando ela olhou para Ling Xiao, querendo dizer alguma coisa, mas hesitou. No final, ela resmungou friamente e odiosamente bateu o pé uma vez, depois se virou para sair com as criadas.

Ling Xiao franziu a testa em sua figura de volta.

Parece que o assunto sobre o Imperador o recompensar não era conhecido apenas pelas três Altezas Imperiais ...

Este Baolin também teve seus próprios pensamentos.

No entanto, He Baolin sempre teve medo dos fortes. Embora Ling Xiao ainda fosse um servo com sua posição de eunuco, ele recebera o favor do imperador. Não só isso, ele também recebeu todos os tipos de privilégios do Imperador, o que mostrou que ele não era apenas um simples Eunuco Mordomo no coração do Imperador. He Baolin não se atreveu a provocar Ling Xiao enquanto ele estava em sua posição atual.

Como tal, ela pegou diretamente o seu povo e foi embora.

Ling Xiao desviou o olhar, mas de repente foi esbofeteado pelas costas. Tomando a dor, Ling Xiao se virou para ver uma miserável Mo Qi com seu ranho e lágrimas correndo quando ela se jogou em seu abraço.

Ling Xiao saiu apressadamente do caminho e olhou para ela com desdém, perguntando: "Xiu Girl Mo, o que você está fazendo?"

"Ling Xiao ~" Mo Qi gritou.

Ling Xiao olhou para ela zombeteiramente.

"Ling Xiao, eles estão todos me intimidando! Onde você esteve!? Mo Qi soluçou, mas quando ela abriu os olhos, eles estavam radiantes.

Ling Xiao viu isso e zombou: "Mo Qi, eu sempre quis contar uma coisa."

Depois de dizer isso, ele se aproximou de Mo Qi e continuou em um tom de ódio, "Sua atuação é muito ruim".

Mo Qi olhou inexpressiva e seu choro terminou espontaneamente. Ela apertou os dentes e odiosamente olhou para Ling Xiao, seu olhar cheio de falta de vontade.

"Por que você pode obter o favor do Imperador? Por que você pode se misturar a este palácio como um peixe na água? Por que você não está me ajudando!? Por quê!?"

Desde que ela foi vista, Mo Qi não se incomodou mais em agir e olhou diretamente para Ling Xiao com um rosto cheio de ciúmes. Ela também ficou extremamente ressentida com Ling Xiao por não ajudá-la.

"Eu me arrependo disso! Ling Xiao, eu não deveria ter deixado você entrar no palácio!

"Ha!" Ling Xiao riu do que ela disse: "É uma pena que já seja tarde demais!"

"......" Mo Qi olhou para Ling Xiao com os dentes cerrados e finalmente disse: "Eu quero que você me ajude com alguma coisa, você vai ajudar ou não!?"

Ling Xiao zombou uma vez.

Mo Qi mordeu os lábios: "Se você não me ajudar, vou contar ao imperador o seu segredo!"

Ling Xiao revirou os olhos quando ouviu isso. Ele pensou que Mo Qi teria amadurecido alguns depois de experimentar os contratempos desta vez, mas ele não esperava que ela fosse tão estúpida quanto antes.

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!