Capítulo 23: No Pico Pequeno [Extra Longo]

949 138 178



Ling Xiao ficou chocado.

Algumas cenas passaram rapidamente pela mente dele. Quando ele pegou Lan Wei, Mo Qi ficou em pânico e mandou uma carta para ele, pedindo a ele que entregasse um poema acróstico ao imperador. Depois de dar uma olhada, Ling Xiao havia copiado o primeiro caractere de cada linha.

Esses personagens eram essas quatro palavras.

Mo Qi queria confessar seus sentimentos ao Imperador e para Ling Xiao entregar sua carta a ele, mas como Ling Xiao poderia ser estúpido ao ponto de ajudá-la? Ele a queimou diretamente; no entanto, ele havia esquecido o papel em que ele escreveu aqueles quatro personagens e acidentalmente misturou-o com a lista no caixa de ferro...

Ling Xiao finalmente chegou a uma conclusão, e seu coração caiu no caos.

Este papel foi visto pelo Imperador agora ...

Levantou ligeiramente os olhos, querendo ver a expressão do imperador, apenas para descobrir que os olhos serenos e profundos do imperador o observavam o tempo todo.

Ling Xiao enrijeceu, depois rapidamente baixou o olhar e se ajoelhou no chão.

Apenas um pensamento permaneceu em sua mente, ele estava acabado!

Afinal, ele, como eunuco, tinha a impertinência de "gostar e querer" o imperador.

O Imperador olhou para longe, lentamente pegando o chá da mesa e bebendo um gole, "Levante-se. Seu corpo ainda não está bem, então não precisa ser muito educado.

Ling Xiao ficou de pé, tremendo de medo. O imperador olhou para o outro banco ao lado da mesa e fez sinal para Ling Xiao: "Venha aqui, sente-se".

Sentindo-se oprimido pelo favor dele, Ling Xiao disse com dificuldade: "Sua ... Sua Majestade ... você é o Mestre".

Ouvindo suas palavras, o Imperador lançou um olhar para Ling Xiao que estava cheio de autoridade, sacudindo Ling Xiao tanto que ele não podia dizer mais nada. Sem outras alternativas, ele só poderia sentar-se diretamente ao lado do Imperador.

Ao lado dele estava Ling Xiao, cujo corpo parecia refinado em sua roupa branca, mas cujo rosto estava tão assustado que nenhum traço de rubor podia ser visto. Ele estava completamente pálido e seus lábios formaram uma linha. Sua postura era muito reta devido ao seu nervosismo e suas mãos estavam nos joelhos enquanto ele tremia um pouco.

O Imperador o avaliou, lembrando que esse pequeno eunuco geralmente o servia muito meticulosamente. Seu coração começou a pulsar estranhamente por um momento, depois gradualmente começou a sentir ternura em relação a ele.

"Não pretendíamos culpá-lo ou censurá-lo. Não há necessidade de você estar tão nervoso. Ajude-nos a servir um pouco de chá. O imperador colocou a xícara vazia na mão.

Ling Xiao ficou surpreso. Esse eunuco "gostava e queria" o imperador, mas o imperador não o censurava nem repreendia. Havia apenas uma razão possível para isso, o imperador também tinha algum interesse no eunuco.

Pensando nisso, Ling Xiao ficou ainda mais nervoso.

Uma ordem, uma ação. Usando sua mão boa, ele pegou a ponta do bule e lentamente se inclinou para perto da xícara de chá do Imperador, tremendo o chá até que estivesse cheio.

O Imperador de repente estendeu a mão para agarrar sua mão, fazendo com que Ling Xiao pulasse de susto.

"Sua Majestade..."

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!