Capítulo 22: Aviso Perigo

701 130 100



Em seu torpor, Ling Xiao sentiu como se estivesse sendo segurado. Sua cabeça repousava no peito largo e robusto da pessoa, e seu abraço era muito quente. Tão quente que Ling Xiao queria chorar por um motivo que ele não sabia nomear.

A mão de Ling Xiao doía e doía muito. Foi uma dor ardente que o fez odiar que ele não pudesse descartar essa mão.

Sua garganta também doía muito, como se estivesse sendo picado por agulhas. A dor era extensa e tão seca e áspera que até engolir era difícil.

No entanto, sua consciência era muito clara, e ele sabia que não podia desmaiar. Se ele desmaiasse, sua identidade poderia ser exposta a qualquer momento. Ele não podia perder a vida por causa disso.

Ling Xiao se obrigou a abrir os olhos. Uma imagem vaga apareceu à sua frente, a sombra gradualmente se tornando clara.

Sobrancelhas em forma de espada, nariz reto, lábios franzidos que formavam uma linha com traços bonitos e brilhantes e uma silhueta profunda.

Foi o imperador. Os olhos de Ling Xiao apertaram os olhos, perplexos, descobrindo que ele estava sendo carregado no abraço do imperador e que eles estavam se movendo para frente.

Ling Xiao ficou surpreso e impotentemente lutou, querendo descer. O imperador olhou para ele e franziu a testa, repreendendo-o: "Não se mexa".

Depois disso, Ling Xiao não se atreveu a se mover mais.

O imperador levou-o para um quarto e colocou-o em uma cama macia.

Ling Xiao manteve os olhos abertos e o Imperador ficou diante dele, olhando para ele.

Ling Xiao tentou se levantar, mas o imperador o deteve: "Fique à vontade, o médico imperial estará aqui imediatamente".

"Sua ... Sua Majestade ..." Ling Xiao fez-se falar, apesar de sua condição, o som que saiu estava tão rouco que o surpreendeu e fez o Imperador franzir o cenho.

"Se você tem algo a dizer, espere até que esteja melhor antes de dizer isso. " O Imperador afirmou.

Ling Xiao franziu o lábio e assentiu, isso poderia ser considerado uma saudação simplificada. Sua cabeça caiu de volta no travesseiro, suas pálpebras também baixaram lentamente.

Quando ele acordou novamente, seus arredores já estavam livres da sombra do Imperador. Apenas algumas empregadas estavam por perto, vigiando-o. Ling Xiao de repente levantou em surpresa.

"Mordomo, Mordomo, você está finalmente acordado!" A empregada de serviço, vendo levantar Ling Xiao, disse com um tom de surpresa agradável.

Ling Xiao olhou para ela, e ela saudou, então recuou lentamente enquanto dizia: "Este servo irá avisar o Imperador imediatamente".

Os olhos de Ling Xiao brilharam e apressadamente a pararam: "Espere, volte primeiro."

Depois de dizer isso, Ling Xiao começou a tossir e sufocar, a garganta ainda muito seca e levemente dolorida. A empregada apressadamente levou água para ele beber, e Ling Xiao bebeu duas tigelas grandes antes de se sentir um pouco melhor.

Quando ele pousou a xícara de chá, a empregada já estava esperando na frente de Ling Xiao.

Ling Xiao lentamente virou o corpo, depois perguntou em voz rouca: "Há quanto tempo eu estou inconsciente?"

A empregada respondeu: "Respondendo ao Mordomo, você tem dormido por um dia e uma noite".

"Um dia e uma noite?" Ling Xiao franziu a testa, em seguida, levantou os olhos para olhar ao seu redor. Foi inesperadamente o Palácio Qin do Imperador. Atordoado, arregalou os olhos surpreso e olhou para as roupas imediatamente.

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!