2. Discipline

7.1K 1.4K 1.2K

— Hoseok, pare de arrumar minha casa! — Jungkook exclama, no meio de sua sala, vendo Hoseok andar de um lado pro outro, enfiando coisas numa sacola preta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Hoseok, pare de arrumar minha casa! — Jungkook exclama, no meio de sua sala, vendo Hoseok andar de um lado pro outro, enfiando coisas numa sacola preta.

— Você vive num chiqueiro, garoto. Me dá agonia ver essas embalagens de lasanhas, pacotes de biscoitos, meias e refrigerantes pela casa... — Hoseok rebate indignado.

— Você nem mora aqui. Não sei por quê se mete na minha arrumação.

— Não me meto na sua arrumação, me meto na falta dela — Hoseok diz bufando. — Sabia que achei uma meia sua, dentro de um copo com metade de pepsi?

— Sério? Deve ter sido a Minzy...

— Você é como uma criança de 8 anos, colocando a culpa no gato... — Hoseok diz, balançando negativamente a cabeça.

— Não é gato, é gata — Jungkook fala. — Já te disse que Minzy é uma menina, hyung.

— Ele tem tem bolas, Jungkook. Bolas! — responde o beta, estupefato.

— E daí? Isso é uma construção social imposta, Minzy é uma menina, ela é o que ela quiser ser...

Hoseok não responde e apenas sai da casa para deixar a sacola preta de lixo na porta. Jungkook era um cara totalmente do contra, bagunceiro, birrento e que gostava de inverter todas as coisas possíveis do universo. Se pudesse, inverteria até a Terra — caso esta não fosse redonda. Outro dia mesmo, havia visto o garoto pesquisar no Aliexpress por uma bola quadrada.

— Jungkook... — diz entrando novamente na casa. — Sabe o que você precisa?

— Uh? — diz sem dar atenção ao outro, fuçando sua geladeira em busca de m&m's.

— De disciplina! —Hoseok exclama. — Você foi muito mimado e cresceu sem regras. Talvez você aprendesse um pouco a se comportar e a ter responsabilidades no bdsm...

— Lá vem você de novo... — Jungkook resmunga, catando apenas os confetis de chocolates na cor vermelha para comer. Era uma mania sua. — Eu já li e pesquisei sobre várias coisas desses fetiches que você fala, eu achei excitante, mas essa coisa de seguir ordens não é comigo. Ficar mandando nos outros também não é a minha vibe, gosto de ficar na minha e cada um cuidar do seu. Simples assim.

— Como um submisso, você aprenderia bem sobre a disciplina. Você aprenderia que às vezes é necessário obedecer — Hoseok comenta, varrendo a casa.

— Isso não seria tipo, me fazer ser algo que eu não sou? — Jungkook questiona, se jogando no sofá, com um potinho cheio de m&m's vermelhos.

— Não é nada demais, já que você insiste que seu gato macho é uma fêmea, só porque você quer.... — comenta ácido.

— Eu já disse que Minzy... — começa, mas o beta o interrompe.

— Jungkook, gatos não falam, você não tem como saber o que seu gato pensa, pare de ser idiota. — Hoseok fala, batendo com a vassoura nos pés do mais novo, para que este os levantasse enquanto ele passava a mesma por ali.

INCANDESCENTE | jikook • Abo • bdsmLeia esta história GRATUITAMENTE!