Capítulo 20: A necessidade de ver o imperador

743 141 26


No entanto, a dor que ele estava esperando nunca veio. Lan Wei de repente abriu os olhos.

Quando o fez, o que viu foram os olhos sorridentes de Ling Xiao. Lan Wei olhou inexpressivo.

Ling Xiao jogou a espada de lado e levantou-se.

"Acabei de me lembrar que antes de ser castrado, você ainda tem que jejuar. Caso contrário, seria tão doloroso que você estaria dentro de uma polegada de sua vida. Naquela época, você me deixou inconsciente e me mandou diretamente para a sala de purificação. Você nem sequer pensou sobre essa questão. Embora você não seja benevolente, não posso ser injusto. Certo, por que eu não espero você jejuar por dois dias, então você vem de novo ... "

Depois de dizer isso, Ling Xiao olhou de forma muito significativa para a parte inferior do corpo de Lan Wei.

O corpo de Lan Wei ficou rígido, ele cerrou os dentes e jogou a cabeça para o lado. Suas duas pernas se apertaram juntas, como se isso pudesse obstruir o olhar de Ling Xiao que abrigava intenções maliciosas.

Ao ver isso, Ling Xiao riu alegremente e pegou a espada de Lan Wei antes de se levantar, mais uma vez tirando uma corda grossa como o polegar para amarrar Lan Wei.

O extremamente exausto Ling Xiao se levantou e chutou Lan Wei debaixo da cama com um único golpe.

No final, ele se agachou e disse algumas palavras: "Jovem Mestre Lan Wei, é melhor você ser obediente lá. Se você fizer algum tipo de som e for descoberto pelas empregadas e eunucos, eu o entregarei ao Imperador.

"......" Lan Wei com a boca bloqueada só podia olhar com ódio para Ling Xiao.

Naquela noite, Ling Xiao dormiu bem. No segundo dia, ele pegou a lista.

Doze pessoas. Dois anciões, três criadas e sete eunucos, dois dos quais eram estoquistas.

Além da anciã Lin, essa foi a primeira vez que Ling Xiao conheceu essas doze pessoas, fosse sua vida passada ou a atual.

Parecia que todos os informantes que ele encontrou em sua vida passada eram de Lan Wei. A casa do primeiro-ministro se escondera profundamente.

Lan Wei, nesta vida, só recentemente começou a plantar informantes, então ele não teve muitos.

Como resultado, todos esses eram os informantes da casa do primeiro-ministro? Apenas doze pessoas?

Ling Xiao pensou sobre isso.

Não foi muito difícil de imaginar. Afinal, o atual imperador não tinha muitas concubinas. Aqueles que tinham alguma coisa a ver com a casa do Primeiro Ministro eram inexistentes, então, neste tipo de situação, o Primeiro Ministro realmente não precisava plantar muitos informantes.

A principal diferença dizia respeito ao funcionário do Ministério da Nomeação. Dos informantes do Ministério da Nomeação, Ling Xiao encontrou sete. Esses sete eram, em sua maior parte, todos ao redor da filha do funcionário do Ministério da Nomeação, Concubina Ran.

Nas memórias de Ling Xiao, das três concubinas imperiais do harém, apenas a Concubina Li não tinha ninguém em quem confiar neste país, pois ela era a princesa do país de Gaoran.

A cabeça das três concubinas, Concubina Xian, não tinha nenhum histórico familiar, então ela também não tinha muitos informantes.

Os informantes do lado da Concubina Ran deveriam ser os mais numerosos, mas a natureza da Concubina Ran era simples e voluntariosa. O que ela mais odiava era ter alguém cuidando dela. Em sua vida passada, o Oficial do Ministério de Nomeações providenciaria repetidamente às pessoas que cuidassem dela, e ela as expulsara de volta. Como resultado, não havia muitos informantes dispostos ao lado dela.

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!