Capítulo 19: Começando a retaliar

707 129 34



"Ling Xiao! Você é uma pessoa desprezível e humilde! ". Uma vez que Lan Wei estava consciente do fato de que ele estava preso, ele começou a lutar violentamente.

Ling Xiao maldosamente riu quando ele olhou para ele desdenhosamente do canto do olho com uma expressão presunçosa, "Jovem Mestre Lan Wei, por favor, grite um pouco mais alto. Se você atrair pessoas aqui, também precisarei pensar se devo ou não entregar você. "

"Você!" Lan Wei odiosamente olhou para Ling Xiao, seu olhar parecia querer transformar Ling Xiao em carne picada.

Ling Xiao gostou de tudo com os olhos apertados, então de repente ele se abaixou, estendendo a mão para beliscar a mandíbula de Lan Wei. Lan Wei fez um barulho de dor e franziu as sobrancelhas.

Ling Xiao olhou para ele sombrio e friamente. Em sua vida passada, ele sofrera muitas vezes sob os golpes de Lan Wei. A razão pela qual ele entrou no palácio também foi por causa desse cara ajudando Mo Qi. Além disso, este Lan Wei realmente queria castrá-lo.

Mas agora essa pessoa havia pousado em suas mãos!

Como ele poderia ser justo consigo mesmo se não desse uma boa lição a esse cara?

Ling Xiao zombou, encarando o rosto delicado, bonito e jovem de Lan Wei com as sobrancelhas levantadas enquanto um plano se formava em sua mente.

Ele saiu, gritando para os eunucos se retirarem, depois trancou a entrada. Depois disso, olhou com tristeza e frieza para Lan Wei enquanto se aproximava.

Lan Wei olhou inexpressivo, assustado com a expressão de Ling Xiao como se ele estivesse fazendo um ataque, e ligeiramente se afastou.

Ling Xiao viu seu pequeno movimento e riu quando ele perguntou: "Jovem Mestre Lan Wei, por que você está se escondendo? Não me diga que tem medo de mim?

"Como ... como este Jovem Mestre poderia ter medo de você!" Lan Wei teimosamente levantou a cabeça.

Ling Xiao ouviu-o e sorriu entusiasticamente para ele quando ele se inclinou para pegar a espada que Lan Wei tinha deixado cair no chão.

Lan Wei franziu os lábios, ele não sabia o que Ling Xiao queria fazer com ele. Como filho do primeiro-ministro, esta foi a primeira vez que ele foi amarrado assim. Ele odiava Ling Xiao tanto que seus dentes coçavam. Ele pensou profundamente por um tempo, depois cerrou os dentes e rugiu para Ling Xiao, "Ling Xiao, é melhor você me soltar. Este jovem mestre é o filho do primeiro-ministro. Se você fizer algo para mim, o pai não vai deixar você impune!

Ling Xiao ouviu e zombou. Ele levantou a espada e caminhou até o castiçal, deixando a lâmina queimar, "Lan Wei, você é realmente estúpido ou realmente tolo? "

"Você!" Lan Wei ficou tão irritado com as palavras de Ling Xiao que uma veia saltou.

Ling Xiao preguiçosamente queimou a espada e continuou: - Sem mencionar que o Senhor Primeiro Ministro não sabe que você está aqui. Mesmo se ele soubesse, o que ele poderia fazer para ter você de volta? Uma vez exposto, você é culpado do grande crime de invadir o palácio à noite ".

Lan Wei franziu a testa e mordeu os lábios em aborrecimento quando ouviu isso. Ling Xiao lançou lhe um olhar e fingiu perceber algo de repente, enquanto o acusava: "Oh ~ Você não é tolo, mas também não é idiota. Você está me levando como estúpido e tolo, pensando que poderia me assustar e eu libertaria você.

Ling Xiao levantou a espada que tinha sido aquecida em vermelho e foi na frente de Lan Wei: "Pena que eu, Ling Xiao, fiquei com muito medo! Esse truque é inútil contra mim.

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!