Sinopse e que p%$#@ de livro é esse

573 106 39

Esse livro não tem sinopse. Ou talvez tenha, sei lá. Essa história não faz sentido nenhum e não tem o menor compromisso de fazer. Tem bonecos lego, homens peixe, crossfiteiros, robôs, dinossauros, sereias e qualquer outra coisa que vier na minha cabeça convivendo no mesmo enredo e TÁ TUDO BEM, porque ninguém se importa. E, se você se importa, talvez seja hora de quebrar essas suas construções sociais de sociedade e etc. Tô exausta, você não tá? Nessa realidade maluca dessa história zoada você pode ser agente secreto, tartaruga ninja ou o próprio boneco perfeito morando em uma casa perfeita do The Sims. A ideia aqui é que não tem ideia nenhuma. Quer criar um mundo, @? Imaginando com esse livro você pode. Mas não fica muito animado, não. Primeiramente, sei lá quando vai ter capítulo. E saiba que esse negócio é um fluxo de consciência só e aviso desde já que talvez não dê para entender nada. Mas torço que seja possível, pelo menos, dar algumas gargalhadas.

-------

Oi. No início desse ano eu estava assistindo "Três Espiãs Demais" (tô nem aí, falo mesmo) e fiquei pensando que bom seria viver num mundo onde o seu pó-compacto pudesse ser um teletransporte. E aí me surgiu a ideia de escrever um livro assim: sem compromisso nenhum com a realidade em que vivemos, misturando um monte de absurdos e que tivesse como único e exclusivo objetivo sua simples existência. Nada precisa fazer sentido. Partimos do pressuposto que qualquer coisa é possível nessa loucura.

"Sem Compromisso com a Realidade" não tem enredo fechado e nem datas previstas para postagens

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Sem Compromisso com a Realidade" não tem enredo fechado e nem datas previstas para postagens. Tudo que eu sei é que não faço ideia do que vai acontecer e que não vou me obrigar a escrever nada. Vou escrever quando sentir que preciso e postar na medida que escrever alguma coisa nova. A verdade é que o livro tem sido meu subterfúgio quando eu me sinto muito sobrecarregada do mundo em que vivemos e quero escrever alguma besteira sem pressão nenhuma. Talvez ele também ajude você a fugir daqui um pouco.

Se você quer ler um livro com estrutura, enredo e personagens "normais", recomendo que você conheça as minhas outras histórias aqui no Wattpad

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Se você quer ler um livro com estrutura, enredo e personagens "normais", recomendo que você conheça as minhas outras histórias aqui no Wattpad. Juro que em todas elas eu sou perfeitamente sã. Ou quase perfeitamente, pelo menos. Corre lá no meu perfil e vai maratonar. Agora se você quer viver em outra realidade nem que seja por alguns minutos, adicione minha maluquice na sua biblioteca e vamos inventar essa joça juntos.

Sem compromisso com a realidadeLeia esta história GRATUITAMENTE!