Capítulo 18: Face Smacking Lan Wei

772 134 6



Com um único golpe, o vento jogou tudo no caos. Na sala, apenas Ling Xiao permaneceu, e era como se ninguém tivesse entrado.

Ling Xiao sentou-se no chão e esfregou um pouco o pescoço, ainda com algum medo persistente. Aquele sentimento de uma espada em seu pescoço era realmente desagradável.

No entanto, ele ficou surpreso com sua própria sorte. Lan Wei enviaria uma lista de informantes para Mo Qi. Ele tinha acabado de tomar conhecimento dos informantes dentro do palácio, mas os informantes que estavam sendo usados ​​não eram muitos. Pensando um pouco sobre isso, ele sabia a quem a lista pertencia: o primeiro-ministro.

Foi a despesa do primeiro-ministro de muitos anos!

E ele usaria assim apenas para as perspectivas futuras de Mo Qi?

O primeiro-ministro provavelmente concordaria?

Não, o primeiro-ministro era uma velha raposa. Era impossível para ele apenas entregar a lista assim, então essa lista ...

Ling Xiao fechou os olhos, uma leve noção em sua mente.

No segundo dia, realmente houve uma empregada que entregou refeições e espremeram a lista na mão de Ling Xiao.

Ling Xiao silenciosamente aceitou a lista e quando ninguém estava por perto, ele a tirou para dar uma olhada.

Havia doze nomes na lista. Era composto pela Anciã Lin de Chu Xiu, dois outros anciões, três criadas e sete eunucos. Entre os eunucos, dois deles eram estoquistas.

Ling Xiao silenciosamente guardou a lista enquanto mergulhava em profunda contemplação.

Por vários dias depois, Ling Xiao não retirou a lista novamente. Em vez disso, ele só disse às cinco pessoas de antes para permanecer em suas próprias posições e prestar muita atenção às empregadas domésticas e eunucos que iam e vinham.

Como eram gananciosos, tinham a experiência de passar cartas e sabiam quais áreas estavam particularmente escondidas. Ling Xiao apenas lhes disse para ficarem em áreas que acreditavam serem suspeitas e esperar por uma oportunidade. Isso realmente permitirá que Ling Xiao pegasse uma pilha inteira de pessoas. Durante o processo de exploração secreta, descobriram que o alto funcionário do Ministério de Nomeações havia ajudado a plantar os informantes.

Ao todo, havia sete: quatro empregadas e três eunucos. Talvez houvesse ainda mais, mas Ling Xiao só poderia encontrar esses sete por enquanto.

Todos os sete deles estavam do lado da Concubina Ran.

Concubina Ran era a filha do oficial do Ministério da Nomeação. Ela entrara no palácio como concubina há dois anos e era bastante favorecida no palácio.

Como a filha do funcionário do Ministério da Nomeação era favorecida, ele tinha bastante poder dentro da assembleia. Sua influência foi igualmente igualada à do primeiro-ministro. As sete pessoas que ele organizou em torno da Concubina Ran poderiam ter sido apenas para cuidar da concubina Ran, ou talvez apenas para tornar a comunicação mais conveniente.

No entanto, Ling Xiao não se importava com esses detalhes, ele só precisava obter a lista. Os outros assuntos não eram para ele se preocupar. O Imperador poderia ter uma dor de cabeça sobre eles.

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!