AMAZON

10.4K 655 18
                                    

Olá amorecos! Nosso Ceifador está na Amazon por apenas 7,99 e gratuitamente pelo KINDLE UNLIMITED. Quem quiser saber o que acontecer e ler os bônus a mais que postei então corram e adquiram já o seu!


Olá amorecos! Tenho uma grande novidade para vocês! Ele finalmente SAIU.

O Ceifador está disponível na Amazon por apenas 7,99 e gratuitamente pelo Kindle Unlimited

Link:

Um assassinato. Bem na minha frente!
O homem que fazia meu corpo tremer, meu coração acelerar matou um cara a sangue frio bem na minha frente e agora estou a mercê dele. Rendida e entregue.
Sempre me disseram que com monstros não se brincam, bem eu não ouvi e acabei ficando presa a um.
Sophia Clarker é apenas uma garçonete. Nada mais e nada menos, até ela trabalhar para o ''Pais das Maravilhas''. Um clube onde seus segredos são fechados a sete chaves.
Ela faz de tudo para sobreviver, sua mãe e irmã precisam dela, e ela precisa desse emprego. Ela só não sabia que se apaixonaria por um Callahan e o que um Callahan quer, ele consegue.

Eu sou e faço o que me convém. Nasci para matar e proteger minha família, é tudo o que minha vida se resumi. Eles me chamam de O Ceifador por uma boa razão.
Não entre em meu caminho, e não terei que matar você. Dizem até que não tenho coração.
Até ela aparecer. Eu a queria no momento em que pus meus olhos nela, em seu corpo, no seu sorriso. Eu só queria a fazer minha, tomá-la para mim. Por minha causa ela se tornou um alvo e eu irei protegê-la. De qualquer formas e de qualquer maneira, mesmo que para isso ela terá que ver o pior de mim.
Carter Callahan veio de uma família mafiosa. Seu irmão é o Chefe e ele o executor. Matar está em seu sangue e ele gosta disso. Se monstro interior precisa de sangue, de dor, de caos.
Em uma noite ele a viu. Ele a quer tanto quanto seu monstro e ele fará de tudo para tê-la.
'' Sophia é minha, ela só não sabe disso. Ainda...''

''

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
O Ceifador - (APENAS DEGUSTAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora