Capítulo 17: Boa sorte atingida

713 128 17



Xiao Lizi entrou com a cerimônia apropriada.

Ling Xiao olhou para Xiao Lizi, dizendo: "Por que você voltou em vez de servir ao Imperador?"

Xiao Lizi respeitosamente respondeu: "O Imperador disse que não precisava de ninguém para esperá-lo e que este servo retornasse".

Dizendo isso, Xiao Lizi olhou sorrateiramente para Ling Xiao e imediatamente desviou o olhar. Ele pensou um pouco antes de dizer: "Mordomo, depois que o Imperador partiu, ele ficou no Estúdio Imperial o dia todo e só voltou a descansar muito cedo à noite".

Ling Xiao ficou surpreso, olhando de perto para Xiao Lizi: "Por que você está me dizendo isso?"

Xiao Lizi baixou a cabeça e sorriu ligeiramente: "Este servo é o servo do Imperador, mas eu também sou servo do Mordomo ".

Foi uma frase extremamente sugestiva, fazendo com que Ling Xiao levantasse uma sobrancelha. Ele enfrentou Xiao Lizi, que manteve a cabeça baixa e o corpo abaixado o tempo todo, mostrando um comportamento extremamente respeitoso para ele.

Ele entendeu claramente em seu coração, este Xiao Lizi queria se render e prestar lealdade a ele. Incapaz de ajudar, mas se interessar, ele perguntou: "O Imperador está extremamente amando e confiando em você. Eu, o Mordomo, sou incapaz de obter o favor do Imperador atualmente. Neste momento, não é o momento perfeito para você se mostrar na frente do Imperador? Se você tiver um bom desempenho, pode até mesmo pressionar eu, o Mordomo. Por que você está tentando ser meu servo?

Xiao Lizi inclinou a cintura mais uma vez, mostrando sua lealdade: "Mordomo, não se desvalorize tanto. Você é para sempre o Mordomo neste palácio, e ninguém pode agitar seu coração. Xiao Lizi... pode ver tudo claramente ".

"Interessante. " Ling Xiao riu, estendeu as mãos e as colocou no encosto da cadeira.

Xiao Lizi inclinou a cabeça em saudação, Ling Xiao olhou para a perna e esticou-a para fora: "Uma vez que é assim, venha e ajude a massagear minha perna."

"Sim. " O rosto de Xiao Lizi não mudou quando ele respeitosamente se ajoelhou na frente de Ling Xiao e estendeu as mãos para massagear com força suficiente.

Ling Xiao olhou para ele de perto, avaliando-o enquanto mantinha a cabeça baixa com uma aparência séria. Ling Xiao não conseguia ver nada de errado.

Ele fechou os olhos em silêncio, esse Xiao Lizi não era simples.

No entanto... neste palácio, quem entre eles era simples?

Ling Xiao teve alguns pensamentos em sua cabeça e recuou a perna, "Tudo bem, você pode ir primeiro. Eu, este Mordomo, vou descansar.

Xiao Lizi saudou submissamente e recuou com passos pequenos e rápidos.

Ling Xiao olhou para o céu. Já estava anoitecendo e ele não tinha comido nada naquela noite. No entanto, ele não tinha apetite agora. Pensando um pouco, ele ordenou que as empregadas e eunucos ao redor saíssem, pois ele queria tomar um banho e descansar cedo.

No entanto, assim que ele se levantou, uma espada moveu-se rapidamente do lado e uma sensação gelada subiu de seu pescoço.

Assustados, os olhos de Ling Xiao se moveram para olhar a espada contra seu pescoço e franziu a testa enquanto olhava ao redor. Mesmo assim, ele só viu a manga azul e a mão que segurava a espada. Havia apenas uma pessoa que ele conheceu antes que gostava de usar azul e o odiava. Ling Xiao franziu o lábio e gritou, "Jovem Mestre Lan Wei".

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!