Capítulo 16: Uma pequena punição para mostrar poder

729 128 11



O pequeno eunuco tinha uma expressão como se não tivesse medo de morrer em seu rosto, aparentando que não era completamente ignorante sobre quão rude era esse pedido. Mesmo sabendo o quão rude era perguntar, esse pequeno eunuco ainda levantara esse pedido. Isso tornou o imperador um pouco curioso.

Enquanto Ling Xiao observava furtivamente a expressão do imperador, viu que havia um lampejo de curiosidade no rosto do imperador e sabia em seu coração que havia alguma esperança em seu pedido. Por causa disso, ele decidiu tomar a iniciativa e abriu a boca para explicar: "Vossa Majestade, há milhares de eunucos neste palácio. Depois de matar esses cinco, haveria mais desses tipos de servos incapazes de distinguir o bem do mal em pouco tempo. Seu servo está preocupado, pois esse tipo de situação geralmente surge no palácio ...

O olhar do imperador era pensativo, mas quando Ling Xiao parou, o imperador levantou uma sobrancelha, dizendo: "Continue".

Naquela altura, Ling Xiao não tinha mais como sair, então ele só podia atirar cautela ao vento enquanto dizia: "Seu servo está preocupado que o Jovem Mestre Lan Wei subornaria algumas outras pessoas nos próximos dias depois de perder esses servos. "

O imperador estreitou os olhos, o rosto frio ao pensar que aquele eunuco realmente tinha coragem de dizê-lo!

Mesmo com a distância entre eles, Ling Xiao podia sentir o ar frio emitido pelo imperador. O frio o fez tremer, e ele cerrou os dentes ao dizer: "Sua Majestade, enquanto o Jovem Mestre Lan Wei é reconhecidamente descarado, o problema não é apenas ele, mas também os servos deste palácio".

Depois que Ling Xiao terminou de falar, ele olhou atentamente para a expressão do Imperador. Sua expressão era profunda e misteriosa, seu olhar nitidamente frio, tornando Ling Xiao completamente incapaz de adivinhar seus pensamentos. Como resultado, ele só poderia se preparar e dizer: "Os servos no palácio são muito fáceis de subornar. Muitos deles vão ver uma chance de lucro e vão atrás disso. Inúmeros eunucos neste palácio foram subornados por alguém. Estes cinco foram pegos por este servo, mas os outros estão todos escondidos em todos os cantos do palácio ".

A expressão do imperador ainda não revelava nada e ainda parecia estar ouvindo atentamente. Vendo isso, a mente de Ling Xiao era uma bagunça sem solução, mas ele também não tinha escolha a não ser continuar falando: "É verdade que esses cinco eunucos deveriam morrer por tentar buscar a glória nas costas de seu mestre; no entanto, se Sua Majestade os perdoar uma vez, eles serão úteis mais tarde. "

"Eles podem se tornar informantes de Sua Majestade e monitorar os outros informantes dentro do harém. Assim, aqueles que ousaram buscar a glória atrás de seu mestre e se esconderam serão descobertos um por um. Ling Xiao cerrou os dentes enquanto terminava tudo em um só fôlego e silenciosamente esperou pela reação do Imperador.

O imperador escutou com as duas mãos cerradas, depois fez uma pergunta que Ling Xiao não quis responder.

"Onde estão esses cinco eunucos agora?"

Ling Xiao ficou em branco e seu coração começou a se sentir fraco. Ele já havia agido por sua própria iniciativa e libertado aqueles cinco. O imperador, vendo-o agir dessa maneira, entendeu sem que ele dissesse nada.

Ele zombou uma vez.

Ele tinha adorado esse pequeno eunuco um pouco demais. Ele já estava começando a perder os sentidos.

Ling Xiao franziu a testa, ele sabia em seu coração que seria difícil obter o perdão do Imperador desta vez, mas ele não pôde deixar de tentar uma última chance, "Este servo considera muito a dívida para Sua Majestade. Para que este servo tenha a posição de Mordomo Eunuco, tudo é para que este servo possa ajudar a compartilhar as preocupações e dificuldades de Sua Majestade.

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!