16 - you are hell

5.9K 516 676
                                    

--- Betty, você sabe que não vai adiantar de nada estarmos aqui na escola, não vamos poder entrar em nenhuma aula. --- diz Jughead arrumando sua moto.


eu tinha me esquecido completamente que eu teria uma reunião com as vixens sobre a substituição da Toni. bem, como a Toni meio que sumiu do mapa eu estou meio que muito ferrada em aspecto com as vixens, não querendo dizer que a maioria de lá são meio ruins ou algo do tipo, mas a Toni realmente faz falta. era sempre na frente eu, ela e a Cheryl, e sem ela não sei bem o quê fazer e nossa escola irá ter campeonato daqui a dois meses e eu gosto de deixar tudo certinho e adiantado.

mas aí parecendo que foi um milagre de Deus aparece ela: Veronica Lodge. apesar de que a V ainda não tenha se apresentado para mim e para Cheryl eu acredito que ela tem potencial para ficar no lugar da Toni.

--- terra chamando minha namorada Elizabeth Cooper. --- diz Jughead.


qual é, minha namorada?


empurro o mesmo e vou de encontro à escola, sinto Jughead atrás de mim.

--- nossa, parece que chegamos na hora do intervalo. --- diz ele se apoiando nos meus ombros.

estava um terço da escola pelo corredor, uns olhavam com um olhar curiosidade para eu e Jughead, outros estavam na linha gaguei, outros estavam querendo ser ele ou eu. eu sei que é estranho isso que eu vou dizer, mas sim, Jughead Jones por mais estranho e insuportável que seja é desejado por muitas meninas sem o senso dessa escola, bizarro né?

--- vamos no refeitório, o pessoal deve estar lá. --- digo.

com o pessoal eu quero dizer: Archie, Veronica, Cheryl, Reggie, e até a insuportável da Josie ou até mesmo o Chuck e o Moose.

entramos no refeitório e parece que somos... seilá, alguma banda de rock famosa? cada mesa que passamos para ir de encontro ao dos nossos colegas se viram para nós, uns sorriem simpáticos, outros com desdém -- mas especificamente outras olham com desdém. ---. espero de verdade que não seje inveja de eu está com Jughead, porque né, é Jughead, o insuportável, estranho, esquisito, chato, insuportável, Porco do Sul e eu já disse insuportável?

--- olha eles aí. --- diz Reggie mandando um sorriso malicioso em minha direção.


--- sim, somos nós, sentiram nossa falta? --- diz Jughead se sentando e pegando o hambúrguer de Cheryl que não se importou muito com ato.

--- na verdade, sim. --- essa voz. ah, Josie McCoy. --- aonde os dois estavam? --- ela pergunta olhando para mim com um sorriso. minha vontade é contar detalhe por detalhe só para tirar esse sorrisinho idiota dessa cara horrível dela.


Jughead me encara como se estivesse colocando em minhas mãos as falsas desculpas --- que seria o que iria contar ---, não iria dizer que transei com Jughead, não mesmo. por mais que uma parte de mim queria esfregar isso na cara da McCoy. nossa! talvez a maioria das pessoas devem ter razão, eu na verdade posso ser sim muito egocêntrica.

--- e então, B. --- diz Archie. --- aonde vocês estavam? --- ele estava abrindo um espaço para eu sentar ao seu lado.


sentei e ficando bem à frente de Jughead (como sempre).

encarando o Jughead com aquele olhar puta que pariu, o quê eu falo seu imbecil?, Jughead parecia se divertir com a minha expressão, ele dá de ombro dá mais uma bocada em "seu" hambúrguer.

--- gente, não tem necessidade disso. --- diz Veronica. eu amo essa garota, puta que pariu. --- eles não querem contar, então deixa eles com o segredinho deles. --- isso aí... peraí o quê?

QUEEN B - bughead Onde as histórias ganham vida. Descobre agora