Capítulo 15: A Revanche Começa

799 155 28


"Você certamente é ousado! Você se atreveu a ajudar uma Xiu Girl a enviar cartas, e foi até mesmo a um jovem mestre fora do palácio! "

"Mordomo, misericórdia Mordomo!"

"Misericórdia? Embora Xiu Girl Mo não tenha conseguido um título como concubina, sua placa foi entregue pelo imperador. Como tal, ela ainda é uma mulher do Imperador. Uma questão sobre a mulher do imperador só pode ser entregue ao imperador. O imperador vai tomar uma decisão sobre isso.

" Mordomo, Mordomo Ling, você não está nos levando para a morte como este?"

"Se isso fosse conhecido pelo Imperador, nós servos ainda teríamos uma vida? "

Ling Xiao ouviu-o e zombou: "Se este assunto foi relatado ao Imperador, os que morreram são todos vocês. Vocês fizeram o erro, vocês vão morrer pelo pecado. Se eu não me reportar ao Imperador, então é saber coisas, mas não reportar. Se o Imperador descobrir, então quem morrer será eu, o Mordomo.

"Por que você não diz, por que eu deveria arriscar minha vida para esconder este assunto para Sua Majestade?"

O significado dessas palavras atingiu fortemente, insinuando aos eunucos que sem benefícios, quem faria qualquer coisa?

Os eunucos imediatamente se entreolharam e olharam um para o outro antes que um deles viesse implorar por perdão: "Mordomo, Mordomo Ling, se você não se reportar a Sua Majestade, então a prata que esse servo obteve é ​​toda sua, por favor, vida!"

Ling Xiao respondeu desdenhosamente: "O Imperador me deu milhares de dez mil unidades de prata. Seu pouco de dinheiro realmente não entra nos meus olhos.

As pessoas ajoelhadas no chão, todas desanimadas, sentaram-se no chão com expressões como se a morte estivesse próxima.

Vendo que seu propósito de os ameaçar estava quase pronto, Ling Xiao trocou e disse: "Não é como se eu não pudesse arriscar minha vida por todos vocês."

Ouvindo que havia uma maneira de sobreviver, os olhos das cinco pessoas olhando para Ling Xiao, de repente, se iluminaram.

Ling Xiao brincou com a palma da mão quando disse: "Isso depende se eu puder ver sua sinceridade".

"Seus servos estão dispostos a fazer qualquer coisa." Todos se ajoelharam.

O que Ling Xiao estava esperando era apenas essa frase.

Prata? Ele não queria, o que ele queria era a obediência deles. Ele queria que essas pessoas soubessem claramente que, se elas não entregassem suas vidas a ele, ele não as deixaria viver.

Como o comportamento dessas pessoas o fez se sentir muito satisfeito, ele arrastou-o por um tempo antes de responder: "Se você quer viver, primeiro, você nunca deve passar cartas novamente. Em seguida, você precisa reparar seus crimes, então se você encontrar alguém passando uma carta, você tem que me informar imediatamente. "

Ling Xiao havia pensado nisso. Como havia inúmeros eunucos no palácio, ele podia usar suas lembranças de sua vida passada para lhe dar a vantagem ao estabelecer o primeiro lote, mas seria difícil encontrar o segundo. Como resultado, seria melhor que ele explorasse essas pessoas para descobrir a comunicação de Lan Wei e Mo Qi.

"Seus servos seguirão suas ordens! " Os cinco disseram e se ajoelharam na frente de Ling Xiao.

Ling Xiao estreitou os olhos, satisfeito: "Muito bem, então vocês podem ir. Lembre-se, se você encontrar algo, você tem que me avisar imediatamente. Se eu descobrir que alguém escondeu alguma coisa ...

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!