Capítulo 13: contra-ataque inesperado

883 141 97



"Mordomo, aquele pequeno Lingzi ficou doente." Um pequeno eunuco disse a Mordomo Xu.

Mordomo Xu ficou surpreso e levantou-se, franzindo a testa: "Caiu doente?"

O eunuco assentiu: "Sim, este servo apenas foi e deu uma olhada. Ele estava deitado na cama meio morto.

"Você está certo? " O Mordomo Xu ergueu as sobrancelhas.

O pequeno eunuco repetidamente assentiu: "Este servo é certo."

"Você me disse para ir ver e ver o que estava acontecendo, então este servo foi. Este servo caminhou até a porta e chamou por ele, mas não houve resposta, então este servo entrou sem permissão. Ele estava ali deitado, parecendo que estava morrendo.

" Mordomo, devemos ir buscar algum remédio para ele?" O pequeno eunuco perguntou.

"Não." Mordomo Xu rejeitou sua ideia imediatamente e não pôde deixar de rir tolamente: "Isso realmente é o céu me ajudando."

Ele riu alegremente duas vezes e ordenou: "Sem minha permissão, ninguém pode dar remédio para Ling Xiao".

O pequeno eunuco ficou chocado por um momento e imediatamente baixou a cabeça em compreensão, respondendo obedientemente.

Mordomo Xu sinistramente estreitou os olhos: "Você pode ir."

"Sim."

Olhando para as costas do pequeno eunuco, Mordomo Xu vagarosamente jogou o batedor para trás. Recentemente, o Imperador tinha confiado muito em Ling Xiao, a quem ele desaprovou por muito tempo. Era só que ele não tinha nenhuma informação que ele pudesse usar contra Ling Xiao. Além disso, o Imperador não era fácil de enganar, então ele não se atreveu a fazer nada.

Mas agora, Ling Xiao adoecera sozinho.

Se uma pessoa morresse de doença, não poderia ser culpada por ninguém.

O Mordomo Xu maldosamente riu.

O imperador sentiu que estes últimos dois dias tinham sido bastante estranhos. Suas roupas estavam soltas, incluindo o cinto, e seu café da manhã estava errado. Até praticar com a espada parecia errado.

Ele franziu a testa e olhou em volta uma vez antes de descobrir o que estava faltando um de seus eunucos que antes sempre o servia com consideração.

Ele franziu um pouco a testa e olhou para Mordomo Xu, perguntando: "Onde está Ling Xiao?"

Mordomo Xu olhou fixamente por um momento. Em seu coração, ele já havia encontrado uma solução, e ele inclinou a cabeça em saudação, dizendo: "Sua Majestade, aquele pequeno Lingzi pegou acidentalmente um resfriado e já faz dois dias. Seu servo estava com medo que ele passasse para você e o manteve descansado em seu quarto.

O Imperador levantou uma sobrancelha, então Mordomo Xu imediatamente acrescentou: "Seu servo já tinha pessoas para ferver o remédio para ele, eu tenho medo que ele simplesmente não possa cuidar de Sua Alteza por um tempo."

"É sério?" O Imperador perguntou com os lábios franzidos.

"Não é considerado sério, é só que levará algum tempo para ele se recuperar." Mordomo Xu saudou.

O Imperador suspirou levemente: "Escolha um ginseng de cem anos para ele usar e peça a um médico imperial que olhe ele. "

Mordomo Xu ficou consternado e parou por alguns segundos. Ele não esperava que o Imperador considerasse o pequeno eunuco, Ling Xiao, tão importante, e o ciúme em seu coração aumentou. No entanto, ele ainda colocou uma aparência deferente e concordou: "Sim".

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!