Capítulo 12: Mel Fazendo Açúcar [Plus One More]

713 135 52



Naquela noite, o Imperador estava mais uma vez acompanhando uma concubina no Jardim Imperial para aliviar o tédio.

Desta vez, foi Concubina Xian.

Essa concubina Xian era a chefe do harém. Ela não tinha nenhum histórico familiar, mas sua aparência era bonita e sua natureza era virtuosa. Ela havia sido transformada em concubina pelo Imperador quando acabara de entrar no palácio. Depois disso, ela se tornou responsável pelo harém depois de nem meio ano.

Mesmo agora, ela possuía um pedaço do coração do imperador.

Na reunião desta noite, Ling Xiao acreditava que o Imperador definitivamente retomaria uma dieta de carne. Já fazia tantos dias desde que o imperador tocou uma mulher. Foi muito anormal.

O que Ling Xiao achava importante era que, se o imperador se apegasse a mais alguma mulher, não seria capaz de pensar naquela Mo Qi que teve sua placa virada, mas que não foi transformada em concubina. Enquanto não se lembrava de Mo Qi, a chance de Mo Qi subir era ainda menor. Foi por isso que Ling Xiao estava tão interessado em ajudar a criar a atmosfera para o Imperador e suas concubinas.

A concubina Xian estava vestindo roxo claro hoje à noite, e seu pó facial e delineador de sobrancelha eram claros. Ela parecia quieta e requintada sem perder nenhuma graça.

O luar era denso e a atmosfera estava perfeita. A concubina Xian e o imperador pararam na beira do lago.

Vendo isso, Ling Xiao recuou em silêncio e se escondeu no mato ao lado do lago. Ele pegou a bolsa que ele havia preparado há muito tempo fora de seu abraço. A boca da bolsa estava solta e seu conteúdo a deixava inchada.

Ling Xiao sorriu levemente e apontou para as duas pessoas que estavam próximas ao lago.

Ele abaixou a cabeça para lidar com a bolsa, e nesse momento o Imperador que estava de pé ao lado do lago olhou em sua direção e sorriu levemente, seus olhos brilhando sob o luar.

"Sua Majestade? Sua Majestade?"

A concubina Xian olhou para o imperador com perplexidade, e o imperador se virou para olhar para Concubina Xian. A expressão sorridente em seu rosto havia desaparecido, tornando-se completamente vazia.

"Qual é o problema?"

Em resposta à pergunta do Imperador, Concubina Xian franziu levemente os lábios e sorriu um pouco, parecendo digna e graciosa: - Sua Majestade, sua senhora acabou de dizer que o cenário do pavilhão do lago é lindo. Há mesas e cadeiras no pavilhão, para que possamos admirar a lua. Se não for mal, podemos dar uma olhada?

O Imperador olhou na direção do mato, dizendo: "Achamos que esse lugar é ótimo".

Concubina Xian ficou surpresa, mas ela apenas fechou os olhos e gentilmente sorriu, obedientemente não mais falando.

De repente, uma grande quantidade de fluorescência verde voou para fora da vegetação rasteira, brilhando intensamente e iluminando metade do lugar. Concubina Xian arregalou os olhos, revelando seu choque.

O Imperador também olhou para cima para vê-lo, seu olhar profundo.

"Eles são vaga-lumes." Concubina Xian estendeu a mão para tocar os insetos piscando, seu sorriso elegante ainda no lugar, mas se olhar com cuidado, ainda se pode ver a surpresa em seus olhos.

Ela virou a cabeça para olhar para o Imperador, com os olhos cheios de nostalgia e gratidão: "Muito obrigado a Sua Majestade por este amor generoso à sua dama."

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!