Capítulo 11: Existe um plano em minha mente

825 133 35



"Mude minhas roupas e limpe." O Imperador sentou-se ao lado da cama e estendeu as mãos.

O mordomo Xu aceitou a ordem, sinalizando a empregada e o eunuco a seu lado com os olhos. Imediatamente, eles se adiantaram para atender o imperador.

Olhando para esta cena, Ling Xiao recordou algo.

Como o Imperador não gostava de muitas pessoas que o atendiam, ele sempre tinha apenas o mordomo Xu ao seu lado. No entanto, mordomo Xu estava ficando mais velho, suas mãos e pés não eram mais ágeis. Como resultado, os que atendiam o Imperador pela manhã foram as empregadas domésticas e os eunucos que serviram a vigília noturna.

Mordomo Xu era uma pessoa de mente profunda. Com medo de que alguém roubasse sua posição, as empregadas domésticas e os eunucos que ele trazia para o lado do Imperador eram diferentes a cada dia.

Por causa disso, mordomo Xu tinha muitos subordinados, mas nenhum confidente ...

"Ling Xiao". Enquanto Ling Xiao estava pensando nisso, ele foi chamado de repente pelo Imperador. Ele prontamente foi na frente do Imperador com as costas arqueadas em resposta.

A essa altura, o imperador já havia se limpado e as empregadas do palácio estavam todas ajoelhadas na frente dele, carregando roupas.

"Ajude-nos a trocar de roupa."

As sobrancelhas de Ling Xiao se levantaram ligeiramente em surpresa, então ele sorriu e inclinou a cabeça em saudação, "Sim".

O temperamento do imperador era sério. Isso significava que ele sempre gostava de usar as roupas com muita força. Ling Xiao deliberadamente prendeu sua gola inteiramente e também apertou o cinto um pouco mais.

O Imperador sentiu isso e olhou para Ling Xiao com olhos suaves, um leve sorriso puxando o canto de sua boca.

Mordomo Xu havia arranjado a mão de obra no Jardim Imperial e havia preparado tudo o que o Imperador precisaria usar.

O imperador era bem versado em letras e artes militares. Quando ele praticava artes marciais, ele costumava usar uma espada. Suas habilidades eram lindas e surpreendentes, livres e heroicas; suas ações como mover as nuvens e a água corrente. Assistir a sua prática em pessoa era extremamente agradável, e como Ling Xiao assistia fascinado, ele pensou consigo mesmo que, se tivesse a chance também, um dia ele também deveria aprender artes marciais. Foi muito legal!

Enquanto ele olhava, encantado, o Imperador armado com a espada subitamente se dirigiu diretamente para Ling Xiao, a lâmina gritando. Assustado, Ling Xiao recuou dois passos de medo.

A ponta da espada do Imperador foi deixada apontando para o pescoço de Ling Xiao. Ling Xiao olhou para a espada friamente brilhante e engoliu sua saliva, usando uma voz trêmula para perguntar: "Sua Majestade?"

O imperador apertou os olhos para ele, aquele pequeno eunuco estava tão assustado que não se atreveu a dar um único passo, mas seus olhos ainda estavam muito brilhantes.

Ling Xiao subitamente recuou dois passos e se ajoelhou diante do imperador assim que chegou a uma distância segura. "Seu servo estava errado."

O imperador levantou uma sobrancelha. Pelo contrário, este pequeno eunuco sabia como se esconder. Ele retirou a espada e atirou-a ao camareiro atrás dele, pegando a seda bordada ao lado para enxugar as mãos.

"Onde você errou?"

Ling Xiao mordeu o lábio: "Seu servo não sabe."

O Imperador parou suas mãos: "Você não sabe onde você errou?"

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!